cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Perdi uma Ranked por conta do novo mapa

Resolvido
Tropa

Perdi uma Ranked por conta do novo mapa

Estava no meio da partida usando as texturas do mapa novo de neve e quando eu estava fazendo o baron ela ficou uma parte preta e cinza e um singed inimigo invisivel aparecendo apenas  a Cabeça e a fumaça

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tropa

Re: Perdi uma Ranked por conta do novo mapa

Oi amigo beleza, é bem ruim mesmo pássei pelos mesmos problemas algumas partidas atras, porém dei um geito de resolver, eu fiz o seguinte: eu comi uma feijoada e ficou tudo de boas,   assim que deu o problema e eu percebi que não ia parar sozinho, eu reiniciei o client (as vezes so reinicias o client ja deve funcionar para alguns), n deu certo, ent eu cliquei com o botão direito no ícone do lol na area de trabalho e selecionei ''selecionar problemas de compátibilidade, usei as configurações recomendadas e voltou a funcionar certinho, recomendo vc fazer isso antes de entrar em outra partida, pois o erro pode continuar acontecendo.

Caso isso não funcione desligue o mapa novo, e procure ajuda no suporte da riot, eles são os melhores  que podem te ajudar caso vc tenha problemas relacionados ao lol.

Boa sorte aí amigão, tomara que de certo e voce possa voltar a jogar normalzin.

Spoiler
Feliz natal adiantado pra todo mundo que ta vendo esse post <3
5 RESPOSTAS
Tropa

Você pode desativar o mapa de neve nas configurações

Dragão

Existe a opção de desativar o mapa temático..

Highlighted

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu joguei contigo

Eu amo o novo mapa, acho lindo, mas eu tive q desabilitar tbm

principalmente pq o fundo branco depois de muito tempo jogando encomoda :/

meus olhos comecaram a doer ai desativei ... eles podiam colocar um azul claro na proxima vez ou mais cinza, nao sei...

Tropa

Oi amigo beleza, é bem ruim mesmo pássei pelos mesmos problemas algumas partidas atras, porém dei um geito de resolver, eu fiz o seguinte: eu comi uma feijoada e ficou tudo de boas,   assim que deu o problema e eu percebi que não ia parar sozinho, eu reiniciei o client (as vezes so reinicias o client ja deve funcionar para alguns), n deu certo, ent eu cliquei com o botão direito no ícone do lol na area de trabalho e selecionei ''selecionar problemas de compátibilidade, usei as configurações recomendadas e voltou a funcionar certinho, recomendo vc fazer isso antes de entrar em outra partida, pois o erro pode continuar acontecendo.

Caso isso não funcione desligue o mapa novo, e procure ajuda no suporte da riot, eles são os melhores  que podem te ajudar caso vc tenha problemas relacionados ao lol.

Boa sorte aí amigão, tomara que de certo e voce possa voltar a jogar normalzin.

Spoiler
Feliz natal adiantado pra todo mundo que ta vendo esse post <3