cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Perdi PDL VENCENDO A PARTIDA

Perdi PDL VENCENDO A PARTIDA

Esse pessoal precisa rever esse sistema aí...

Meu computador travou no inicio da partida com aprox 1:30 min de duração. Após reiniciar o mesmo, reconectei na partida aos 7 min de jogo aproximadamente.

A partir deste incidente, joguei a partida ranqueada até o final (aprox 40min de duração) 

Fui o segundo maior dano da partida, terminei 14/8/14, vencemos!! E ESSE SCRIPT BUGADO ME TIROU 17 PDL NESSA PARTIDA ALEGANDO DESISTENCIA. 

GGWP. BOM TRABALHO AI PESSOAL. 

Queria que não fosse o único a passar por isso

mas pelo que percebi, o assunto já é recorrente entre outros usuários do game.

6 RESPOSTAS
Highlighted
Barão

Re: Perdi PDL VENCENDO A PARTIDA

A Riot criou um sistema bem injusto que desestimula pessoas que tiveram problemas técnicos a reconectarem, pq quando vc passa mais de 5 min e não volta, vc perde PDL independente de voltar e ajudar o time e vc ganhar o game, aconteceu uma vez comigo ano passado (é bem raro cair internet ou luz aqui, mas quando aconteceu foi bem frustrante, voltei ajudei meu time e ainda perdi PDL). Muitos vão argumentar que essa punição é merecida pq vc prejudicou o time, mas entenda que essa pessoa não quitou proposital, ou caiu luz, ou energia, ou o pc deu algum problema e reiniciou só, ou a pessoa teve um bug e precisou reiniciar o lol, enfim esse sistema é bem injusto com as pessoas de bem, que pagam por causa das pessoas ruins novamente.

Nunca aconteceu comigo mas, se minha internet cair por 3 min já fecho o jogo e espero a partida acabar. Não vou esforçar em algo que vou perder.
Barão

É exatamente o que a Riot acaba fazendo com essa punição, desistimulando as pessoas que voltariam a conectar e tentar ganhar.

Um dia desses eu caí no fim do jogo devido a queda da minha internet, sendo que ajudei na partida inteira e foi no finalzinho, mandei ticket e tudo. Eles simplesmente disseram que era o sistema e não podiam fazer nada.

@Draicker  escreveu:
A Riot criou um sistema bem injusto que desestimula pessoas que tiveram problemas técnicos a reconectarem, pq quando vc passa mais de 5 min e não volta, vc perde PDL independente de voltar e ajudar o time e vc ganhar o game, aconteceu uma vez comigo ano passado (é bem raro cair internet ou luz aqui, mas quando aconteceu foi bem frustrante, voltei ajudei meu time e ainda perdi PDL). Muitos vão argumentar que essa punição é merecida pq vc prejudicou o time, mas entenda que essa pessoa não quitou proposital, ou caiu luz, ou energia, ou o pc deu algum problema e reiniciou só, ou a pessoa teve um bug e precisou reiniciar o lol, enfim esse sistema é bem injusto com as pessoas de bem, que pagam por causa das pessoas ruins novamente.

Pois então... sabe aquela ideia de vc levar punição por ter prejudicado o time?!

Tem troll que prejudica muito mais o time fedando irracionalmente do que o cara que fica 5min afk.

No caso dessa partida em específico, terminei com o segundo maior dano ingame, segundo maior coletor de recursos (ouro)... 60% de participação em abates.... Garanto que há players que jogam 100% da partida e não são capazes de fazer metade doq fiz.

E mesmo sem colaborarem com o jogo (aqueles famosos junglers que mutam todo mundo e nao ajudam em nenhum dragao e/ou barao), outros que terminam a partida 0/10..  não serão punidos mesmo prejudicando descaradamente o time.

Barão

só quem é punido no lol é quem é gente de bem.