cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PROBLEMAS NO INICIAMENTO/CARREGAMENTO DE PARTIDAS

PROBLEMAS NO INICIAMENTO/CARREGAMENTO DE PARTIDAS

Cara, desde a atualização da nova Akali, vem surgindo um bug insuportavél, não suporto mais!

Simplesmente não entra na partida, a seleção de campeões e filas estão ok, o problema é quando sai da seleção pro carregamento da partida. Demora MUITO no loading, (antes não era assim) crasha em 60%, depois de um tempo, vai indo lentamente até o 100%, quando chega nos 100, ele simplesmente nao inicia a partida, fica naquela mesma tela e o ping fica oscilando entre 60 e 70 ms como se eu estivesse dentro do jogo, e até mesmo conta q estou dentro do jogo, mas eu não consigo jogar pois não aparece nada! Tenho que dar alt+f4, e clicar em reconectar esperar mais um tempão, e se por um milagre não derem remake antes, tentar jogar! Na segunda tentativa entra. Isso não acontece em Personalizadas ou Modo Treino nem Cop VS Ia. Apenas Normal Game e Ranked e qualquer outro modo, ex: Aram, Odisséia etc. NÃO é a minha Internet, minha net são 100 Megas, tudo fora o lol, não tem problema algum com conexão. Se alguem souber como resolver, me ajuda por favor, eu curto mt esse jogo, e n quero parar de jogar por conta disso. Já tiltei diversas vezes por tirar leave buster em cop vs ia, ir jogar normal game ou ranked e tomar leave buster em seguida. Isso é MUITO chato e desgastante mesmo, se alguem souber resolver. Ja tentei de tudo!

13 RESPOSTAS

Re: PROBLEMAS NO INICIAMENTO/CARREGAMENTO DE PARTIDAS

ms coisa comigo abri ticket reclamei e nd eles dizem problemas com hardware mas jogo lol a 6 anos ja dei upgrade no meu pc e msm coisa ainda ja formatei e tals... e ainda n consigo jogar e frustrante pq eles tao nem ligando tem mais de 50 postagens sobre isso e els tao cagando tlgd
Lar Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui.

mandei um ticket eles disseram que era o hardware que o lol n pega mais em dual core e 2 gbd e ram só pega agora em superiores, int se o de vcs for esse que citei pode desistir que n vai rodar mais sempre vai dar esse bug
Tropa

aqui tabem
Tropa

Eu consegui arrumar do seguinte jeito:
1° Coloquei para executar como administrador
2° Mudei a compatibilidade dele para Windows 7

Por sinal funcionou. Ele na tela de carregamento parece que vai parar nos 60%, mas só esperar um pouco que tudo mundo fica em 100% e startar o game com todo mundo.
Por enquanto é isso, testem nos seus por que pode vir a ser a solução do Bug que está dando, caso funcione mande aqui que funcionou para ficarmos sabendo.
Tchau . . .
Tropa

Aliás testem no Modo de Treinamento antes de irem para partidas normais para não acabar em tomando Leave Buster.
Highlighted

Eu uso no Windows 10, vou testar aqui. Se der certo cmg vo falar de novo ai.
Tropa

entao a solução para o problema é comprar uma maquina nova? É isso? tornou-se um game seletivo para ricos mesmo? Ok

nem celular tijolão tenho, imagina dinheiro pra comprar um computador novo '-'
Barão

Tropa

msm coisa cmg cara isso e insuportável 3 vez q isso acontece. Dá vontade de n jogar mais esse jogo mds

Toda vez isso acontece comigo, n aguento mais, e tipo, 3 partidas funcionam, duas não. Terceira vez já que sou penalizado por um bug no jogo. injustiça isso. E isso que eles disseram do pc é uma mentira, pq eu fui sair da fila na caso do meu pai que o pc é corei5 8 de ram e la aconteceu a mesmaaa coisa. Esse problema no jogo é tipo virose que ninguém sabe o que é e eles ficam procurando uma desculpa que de pras pessoas aceitarem. #VergonhaRiot.
Tropa

Injusto isso. Tem dia que acontece e tem dia que roda de boa. Isso não é culpa do PC não. Negócio é parar de jogar.