cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PLAYERS AFK - Início ou durante a partida

PLAYERS AFK - Início ou durante a partida

Bom dia/Boa tarde/Boa noite a todos. 
Toda a comunidade já se deparou com jogadores que já iniciam a partida AFK, e com jogadores que sem nenhum motivo aparente se desconectam durante uma partida. É de conhecimento geral e todos sabemos o quanto é chato isso. 
Estou aqui no Fórum pra tentar sugerir a Riot, que desenvolva algum sistema, ou método, que diminua a perda de PdL em derrotas que contenham algum player AFK. Mesmo que se houver vitória, o ganho também seja menor. 
É decepcionante você dar o máximo de si, pra ser um player competitivo, e pra ter alguma oportunidade de desenvolvimento, ou mesmo pra terminar com uma borda legal no fim do ano, e sempre se deparar com cenas assim. Resolvi vir aqui por, na minha partida passada (21/02/2019 - 01:10AM - Syndra - 18/3/10), me deparar com um AFK. Fizemos o máximo que conseguimos pra segurar, mas a diferença algumas vezes é enorme.
Pode não ser o lugar ideal, peço desculpas se não for, pra abrir um tópico desse, uma sugestão dessa. Mas por favor, se puderem, levem adiante esse pedido

2 RESPOSTAS

Re: PLAYERS AFK - Início ou durante a partida

Vou jogar algo aqui que não tenho certeza, mas acredito que ganhar com AFK tem um peso maior no MMR, afetando ganho de PDL indiretamente. Só um adendo mesmo, eu concordo que não haja algo específico e claro pra esse tipo de situação ser atenuada.
Arauto

Re: PLAYERS AFK - Início ou durante a partida

Mas ela desenvolveu um sistema assim já, se chama "remake" você tem que dar ele. Agora se o povo cai durante não tem como mesmo né. Só que uma coisa horrível que já aconteceu comigo, tinha um afk e mesmo assim não apareceu a janela de remake, e olha que já aconteceu várias vezes.