cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que aconteceu com o cliente? | Atualização 9.1

Re: O que aconteceu com o cliente? | Atualização 9.1

Aqui ta normalizado, joguei uma partida de quase 1 hora. O que quer que tenha sido isso, pode ter afetado o cliente de alguns de forma que possa ter corrompido arquivos. Quem ainda estiver com problemas, tente reparar os arquivos com a opção de reparo que o cliente oferece. Veja também se seu anti-vírus não pegou algo por engano/falso positivo após as atualizações.

PS: isso não muda o fato que esse cliente do LOL não tem nenhum ponto a se elogiar.
Tropa

Meu jogo começou a travar mto, tipo meu ms fica subindo a cada 5 segundos e o jogo travando... e nas partidas aram que jogo normalmente uns 3 do meu time tb esta com o msm problema. Ja abri um ticket gm pediu relatorio do hextec repair... se tiverem com problema assim abram ticket tb...

Tropa

Mano desculpa e lol antes vc logava com net mais **cogumelo do teemo** do planeta nao dava lag erra top jogo chegando ate ser viciante e motivo de alegria, agora minha internet e de 200 mega com 100 de upload e meu pc e um i7 com placa de video e ainda sim trava e ping do nada vai a 3000mil deste 2015 depois destas atualizações virou uma porcaria perdeu a emoção jogo fortinit que jogo mil vezes mais pesado e nao da um lag mas um lag para mano riot devia para de cria champ quebrado e se preocupa em arruma estas merda.
Tropa

minha borda sumiu 

Aqui tmb cara,esta dando um erro de tela preta que tenho que sair e voltar pro cliente para funcionar e o erro de quando chega no 100% não entra e fica eternamente carregando sem contar a lentidão para entrar,to muito chateado com esse cliente cara espero que a riot note e ajeite pq se não o pior pode acontecer pra ela .
Highlighted

velho eu jogava com 180fps agora to jogando com 65 ja fiz ate overclock... Esses cara do BR Parece que nao sabe oq ta fazendo..se vai joga no server NA nao tem mts bugs mas nao sei oq acontece aqui no BR ,--,

gastei com uma gtx1050 atoa ne fion
Tropa

Esse client novo ta assim aqui desde q colocaram ele, mt lag, mts efeitos q eles colocam q pesa muito, o client consome mais memoria q o proprio jogo aqui, isso eh uma vergonha pra riot, eles sabem q a maioria dos jogadores tao sofrendo esse problema mas eles nem tocam no assunto

Tropa

Meu pc roda fortnite liso, 60-80fps cravado e tds sabem q fortnite eh bem mais pesado q o lol, dentro da partida no lol meu fps fika de 80 pra cima, mas no client laga mais q td, ja perdi PDL pra c@r@lh# por causa disso, 2019 chegou e quero ver se eles vao resolver isso
Tropa

Comigo tmb mano :/

Tropa

Re: O que aconteceu com o cliente? | Atualização 9.1min

porq minha borda de platnun desapareceu. nessa atualização do sulas 

Tropa

Re: O que aconteceu com o cliente? | Atualização 9.1min

Riot vcs vão arruma isso ainda??
Tropa

riot ta nos trollando