cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que aconteceu com o cliente? | Atualização 9.1

Aronguejo

Re: O que aconteceu com o cliente? | Atualização 9.1

@Eu S2 à Renata O meu PC não ta bugando mais eu sei que isso ta acontecendo,a hora que teu cliente começar a bugar não adianta vir reclamar aqui.
Tropa

Cara tentei jogar 2 jogos. Os 2 passei raiva. O jogo simplesmente trava e nao volta mais. Acho que é normal depois da atualizaçao o cliente ficar mais merda do que já está. Parabens rito

Ocorreu o mesmo aqui porem só 1 jogador ficou online , ele levou as torre e 1 inibidor pois olhei o replay da partida .

tbm estou com esse erro 

aqui está ate reiniciando o pc

Tropa

Toda vez que vou em espólios meu client do lol trava ujehauhea
Tropa

Mesmo problema.
Tropa

Mesmo problema cara.

Quero compensação com 10x o tempo que perdi tentando jogar em URF

Aronguejo

Até onde eu sei, na stream do matta, um certo rioter explanou um boato que a equipe que trabalhava no client foi redirecionada para outra tarefa, e por isso tá essa merda.

Riot e suas prioridades.
Highlighted

Aqui tá demorando demais pra entrar na partida. As vezes só entro depois que os minions saem da fonte... Nunca aconteceu isso :/
Aronguejo

o meu ta travando a loja e quando vou abrir Espoilo trava o cliente :c
Tropa

Ontem eu estava jogando meu lol de costume na rankeada, quando derepende eu chego no nivel 10 com meu campeão na selva.Derepende quando chego no nivel 10 eu paro de mecher com o boneco ai por diante eu nao consigo me reconctar no servidor ate a partida acabar, antes de eu jogar rankeada fui um normal game ocorreu o mesmo fato, agora eu tomei uma punição de 20 minutos sem eu fazer nada. Fiz de tudo desliguei o computador nao resolveu em nada. Pó riot resolve isso... Foi muita sacanagem isso... Tenho até print da mensagem que apareceu pra mim, quando nao deu pra mim reconectar no jogo. Obrigado pela atenção..

Tropa

Mesmo problema aqui, incrivelmente lento para logar, tudo esta lento dps que loga e muitas coisas não carregam
Tropa

O meu cliente está super lento. Na seleção de campeões não aparecem os campeões, a tela fica vazia. Só é possível jogar ARAM pq o jogo escolhe aleatoriamente o seu campeão. Felizmente, o ping tá ok.
Alguém também com esse problema na seleção de campeões?
Podiam voltar com o cliente legado :/

A mesma coisa aqui,client completamente lerdo. Fui testar em personalizada nem bot consigo colocar... Resolve isso ai Riot assim não da cara. Inova com campeão e skin mas as coisas básicas não conseguem manter estáveis. UPPP

O meu está assim  também lento demais e nem da pra entrar em nenhum modo de jogo. Já coloquei para reparar mas o problema não é resolvido. Vamos ver até quando a empresa vai ficar pensando em Lançar roupinha pra boneco e o cliente que se lasque. Só desse laucher não ter pause já é uma piada, agora os de mais problemas todos vocês já conhecem.

Tropa

saudades do cliente legado

toltalmente desnecessario esse cliente assim que nen dá direito pra logar imaginem jogar , manuteções periodicas so acontecem em caso critico ou quando forçam evento novo afim de itens novo na loja , por favor riot se empenha mais a seu foco principal que deveeria ser no launcher no jogo e no proprio jogo ,afinal somos seus consumidores o minimo que queremos e respeito e satisfação do serviço prestado !
Aronguejo

Galera, não estou defendendo, também passei raiva e não aguento mais, mas fica a dica ai: todo começo de temporada a Rito faz ajustes que deixam o servidor e cliente instáveis... recomendo não jogarem ranqueada (estava até desabilitada) ou se forem jogar, testem jogar normal game antes. Eu joguei normal game e em nenhuma partida o meu LoL caiu ou fechou, eu jogo no Mac, não sei se tem algo relacionado, mas só joguei ranqueada porque o meu estava ok.
Se a comunidade se organizar, pelo menos ninguém perde PDL, testa na normal e vai pra ranqueada se o seu LoL estiver estável.