cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que aconteceu com o cliente? | Atualização 9.1

Dragão

O que aconteceu com o cliente? | Atualização 9.1

Oi, 

Atualizei para a versão 9.1 do jogo e o meu cliente ficou extremamente lento.

Algumas funções travam, demoram muito e ainda prejudicam o computador.

Isso é só aqui ou aconteceu com mais alguém?

Cliente horrível, cara.

71 RESPOSTAS

Re: O que aconteceu com o cliente? | Atualização 9.1

Aqui tbm to tendo esse problema, demora extrema pra logar e carregar as funções do client, n dá nem pra jogar pq os champions nem aparecem na tela de seleção

Fiz runa na seleção de champ, fui na partida com clepto pq demorou mt pra salvar runa

E cara, eu fiquei das 10 até as 14 horas esperando uma partida e só consegui jogar duas, e nisso uma eu cai e tive q voltar quando vi o mid inimigo tinha me matado, com 30 de farm na frente, nem preciso dizer q perdemos né
E na outra foi oq eu disse, kha zix de clepto, olha a FAMILY FRIENDLY, pra completar caiu gente no time inimigo e deram surrender aos 15.

O jogo ta uma FAMILY FRIENDLY hoje

Esse client é só ladeira abaixo
Highlighted

Aqui também ficou Mt Lento, não Consigo nen clicar pra achar Fila.. :c

so os pc da xuxa
Tropa

Comigo também aconteceu isso, 3 partidas que salvei a runa e quando entrou na tela de carregamento as runas não estavam salvas, resuminho tive uma fazendo de rotas horrível, e fora que as fezes aparece que eu carreguei na tela mas no fim todo mundo entrou na partida e eu não, e no fim acabam dando remake e levo punição por isso, sendo que não tive culpa, é bem frustrante mas enfim espero que isso melhore antes das rankeds desse ano.

Aqui também, eu tô desde das 14h atualizando. Consegui atualizar depois de desinstalar o LoL e entrar de novo e minha internet não estava ruim. fiquei muito tempo esperando o cliente deixar eu entrar em uma partida com os meus amigos e depois que acabou eu simplesmente não consigo fazer mais nada nesse jogo
Tropa

velho eu tbm atualizei e esse crl ta saindo da partida sozinho e fala q ela acabo ja perdi pdl por isso mds 9.1 merda

@Jock@  escreveu:

Oi, 

Atualizei para a versão 9.1 do jogo e o meu cliente ficou extremamente lento.

Algumas funções travam, demoram muito e ainda prejudicam o computador.

Isso é só aqui ou aconteceu com mais alguém?

Cliente horrível, cara.

Tropa

Mano ess amerda, ta me desconectando da partida sozinho, da erro no systema, tem 4 jogadores na mesma pardida sendo desconectados pelo mesno motivo. Riot fazendo campeos e skins, se **cogumelo do teemo** lixos
Aronguejo

já sei que esse sistema tá BUG mesmo ; porque não tenho nada nesse PC, aplicativo que tem aqui só o da placa de video mesmo ; instalei aquele player de video conhecido VLC mas , ele nem tá aperto ; quando to jogando LOL ;. não deixo nada aberto;
Tambem não tem vírus aqui porque tomo cuidado;

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/erro_critico-jpg
Tropa

ta bugado pra mim tambem, 5 jogadores (2 no meu time e 3 no inimigo) cairam da mesma partida

Aronguejo

-------------------------------------------------

acontece que depois q atualizou , joguei 2 partidas normal e depois começou dá crash ; pessoas do meu time tambem , eu reconectava a partida e em poucos segundos caia novamente ;

Windows 7 ,64 bits;
Placa de vídeo GT 710;
4GB ROM;
processador quad core 3.0 GHz
Barão

Aqui nem entra.
Fica dando erro de conexão e tenho que fechá-lo.
Aronguejo

Riot se manifestou ;
"Estamos cientes de um problema que faz com que jogadores desconectem-se de suas partidas e desabilitamos as filas ranqueadas enquanto investigamos."

Mas está acontecendo em qualquer modo ; eu tava jogando só ARAM;

Aqui também tá assim, não sei pq a Riot não volta com o Client antigo era 1000x melhor

Por mim o client podia ser um word excel de tão feio e mal feito que estaria ótimo, eles estão colocando tantas funções e coisas pesadas nele que fica impossível de jogar, enquanto não fizerem algo mais simples e leve esses problemas irão persistir
Tropa

Aqui tambem só q agora to com bug splat, mais alguem ta assim???
Tropa

Client horrível, além de pesado e apresentar vários bugs , e nem vem falar que é problema de pc pois o tanto que ja vi de bugs e travamentos em pessoas que possuem computadores bem caros,prova disso são os streamers, o foda que eles nem ligam pra comunidade tem um post aqui no forum de repudio ao client e pedindo a volta do antigo com muito mais de 1000GGS e se quer NENHUM RIOTER tem um posicionamento, sempre me pergunto pra que o fórum se eles n tem posicionamento , pelo menos da pra ver que eles adimitem que tem problemas com o client na serie DESBUGANDO O SERVIDOR mas não apresentam solução, ai vc percebe porque muitas gente parou de jogar
Aronguejo

Psé cara eu tava umas 2 semanas sem nenhuma travação,chega um atualização nova 100% dos jogadores começam a cair nas partidas ou ter um travamento absurdo.
Vamos esperar essa madrugada ver se a Bostiot vai arrumar o servidor(não tem que dormir não,fez merda no trampo vai ter que arrumar e cabo talkei?)