cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O melhor cliente de TODOS OS TEMPOS (Espero que entendam a Ironia)

Aronguejo

O melhor cliente de TODOS OS TEMPOS (Espero que entendam a Ironia)

Venho-lhes apresentar minhas "melhores experiências" (é piores mesmo) com esse cliente do Lol. Spoiler: Só trava. Literalmente. Smiley Happy

Estava eu comparando o cliente de hoje em dia com o de 5 anos atrás, e que REGRESSÃO hein, RIOT GAMES?

Lá em 2013/2014, um amigo meu tinha um computador super inferior aos de hoje em dia, mas que rodava o cliente do Lol LINDAMENTE PERFEITO. Hoje em dia, eu com um computaador MUITO MAIS MODERNO, com capacidade de rodar vários jogos com qualidade até mediana, sofro com "O NOVO CLIENTE", que é super desnecessário. Quer pontos? Ok, vamos lá.

1 - Pick/Ban de campeões - Tem um tempo de duração, onde eu não consigo usufruir de todo ele. Sem contar que, às vezes vc clica pra banir o campeão, ou selecionar e o cliente nem reconhece, e fica como se vc n tivesse clicado em nada. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

2 - Cliente "interativo" - Tenho certeza de que 98% dos Lol players abrem o cliente apenas pra abrir o saguão, esperar e aceitar a partida. O resto é muito relativo se irá fazer ou não. Não precisamos de bandeiras se balançando enquanto esperamos a partida, nem de animações pra coisas minúsculas que não se faz necessário pra NADA no game.

3 - Bug em geral, para players que não tem PC gamer. A justificativa pra aposentadoria do cliente anterior foi a implementação de novos recursos, o que não é uma boa justificativa, uma vez que no cliente antigo já foram implementados vários novos recursos, e que não prejudicaram a experiência dos players, apenas melhoraram.

Concluindo, esse cliente atual está uma VERDADEIRA BOSTA, mesmo tendo o recurso de "configuração leve", o que muda quase nada em relação aos travamentos e bugs do mesmo. A experiência com o cliente antigo era muito mais flúida e gratificante. Cara, era uma sensação tão boa de não se preocupar com travamentos na hora de pick/ban...tudo corria de forma limpa. Mas aí a RIOT resolveu acabar com nossa alegria colocando esse "novo" cliente (novo entre aspas pq é um novo pior que o velho). Eu não sei o que eles pretendem pra melhorar isso (se pá, nem pensam à respeito), mas que foi uma **** sacanagem remover o cliente legado, FOI!

É isso, gostaria de lembrar de mais coisas, mas por hora, é isso. Me digam o que acham à respeito. Sem babaquisses por favor.

6 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: O melhor cliente de TODOS OS TEMPOS (Espero que entendam a Ironia)

cara, realmente o legado era bem melhor, eu tbm tenho um computador mediano e tenho problemas graves com o cliente as vezes, animações desnecessárias também perdem pontos, mas fazer o que né... riot fazendo riotizisse, fazem ficar bonito pro competitivo e a gente que é casual... já sabe né
Dragão

Sim, o novo client veio c uma nova tecnologia, para substituir o antigo, que usava Adobe Air (se eu não me engano).
E SIM, ele tem vários problemas de otimização. Eu ligo para a parte estética, como animações, dá vida e beleza ao software, mas, sem estabilidade, essas animações ficam sem graça.
O período de teste foi curto. Deviam ter feito mais testes. Porém, vamos continuar ajudando no feedback.

E, tirando os problemas, eu achei boa a mudança.

MINHA OPINIÃO.

As animações da para serem desativadas habilitando o modo de cofiguração leve. Não sei poque está reclamando disso.

Aronguejo

Falei sobre pq é realmente desnecessário. Vc deve ser o único que começa a procurar partida e fica vidrado nas bandeiras balancandote os "ventos" passando...ikkkkkkk

Pois é algo que da vida ao client. Se não gosta é só desativar, a opção tá lá, não usa porque se faz de besta.

Aronguejo

Eu não uso, e volto a afirmar aqui, 98% dos Lol players tá cagando pras animações do cliente. Só quer abrir o game, criar sala, procurar e aceitar a partida. Ponto. Enquanto esperam, vão pro facebook, e n ficam no cliente super bugado sem fazer nada. Smiley Happy