cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O MAIS ENGRAÇADO É Q VCS SABEM Q TA CAINDO - E NÃO FAZEM NADA

Re: O MAIS ENGRAÇADO É Q VCS SABEM Q TA CAINDO - E NÃO FAZEM NADA

Mais engraçado ainda, é o cara que sabe que sua internet é ruim ou instável e mesmo assim tenta jogar um jogo que depende da conexão. E muito mais engraçado é que o mesmo cara ainda diz "ainnn to com lag, to com lag, maldito servidor" sendo que o resto do time ta de boa com ping normal.....
Tropa

Aconteceu a mesma coisa, só que eu ficava saindo e entrando que eu via que ia mais rapido, pq o server tava caindo de minuto em minuto, ai travou meu pc e eu reiniciei, quando eu voltei tava com fila de baixa prioridade, tnc. é só a rito ver o replay, reclamei de bug pq deveria ter recebido derrota impedida sei lá, mas nunca obtive respostas, infelizmente é isso aí, se preocupando em trazer players novos e pouco se lixando para a qualidade do jogo que realmente importa.

Re: O MAIS ENGRAÇADO É Q VCS SABEM Q TA CAINDO - E NÃO FAZ vive caindEM NADA

o meu vive caindo na fila demora 3 anos pora emtra em uma partida pq so cai

Tropa

Eu tenho quaaaaaase certeza que o problema é o computador/provedora de internet de vocês. Como que o servidor tá caindo se ainda tem membro das equipes online e 100% ok?
Se tá dando algo de errado, então a culpa é da sua provedora e não da Riot.

Mano e eu mandei um ticket pra eles sobre isso, falaram que era meu pc que não correspondia aos requisitos, sendo que sempre joguei com ele assim. Se o problema for o pc, então o PC de milhares de jogadores não correspondem aos requisitos, o que é até engraçado imaginar. Para a Riot, o problema nunca é ela, sempre somos nós!

Tropa

Acabou de acontecer comigo 2x seguidas, perdi PDL e tomei LEAVEBUSTER.
PRECISAMOS DE UMA RESPOSTA RIOT BR!

O server BR q tá uma bosta msm.

psé mano, Riot hipócrita..
Tropa

mano, mas tem que vir flar mesmo kkkjk não é o jogador que tem que fazer sua parte ele quer jogar ranked subir de elo jogar igual qualquer outro jogo e não pode por conta de um servidor que eh uma merda desculpa falar isso mas você ta totalmente errado kkkkk
Arauto

Sabe o que é doido??

Olha pro evento odysseia e olha um kayn pirando, controlando exércitos mentalmente...
Jogadores caindo, o jogo não respondendo...

Mas deve ser só zuera... =)
For what way u go?

ila pq Re: O MAIS ENGRAÇADO É Q VCS SABEM Q TA CAINDO - E NÃO FAZEM NADA

peguei fila pq cai da partida do nada

Infelizmente vou ter que parar de jogar o jogo até arrumarem esse bug ta muito chato além de me desanimar mais ainda de jogar o jogo atrapalha os outros jogadores, tomar leaverbuster por erro meu eu aceito, mais tomar por bug do lol ai ja é sacanagem tem tantos membros na riot sera que nenhum consegue arrumar esse bug?
Aronguejo

Falo isso a anos... Enfim alguém está percebendo isso!
Aronguejo

Não! É a Riot que tá uma bosta e ninguém quer gastar para manter o jogo funcionando
Aronguejo

É nisso que dá anos de jogadores puxa-sacos e youtubers vendidos para a Riot e em troca ganham um icone. Não falar os erros da Riot deu nisso!
Aronguejo

Todos deveriam parar de jogar para a Riot começar a se mexer e melhorar o jogo de verdade e não apenas ganhar donheiro a todo o custo.
Aronguejo

O pior são os puxa-sacos que aparecem para defender um jogo que não investe em nada em conexões...
Tropa

Esta acontecendo comigo todo dia tenho 30 de net ja fiz de tudo o problema não é aqui, é na RIOT.