cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O MAIS ENGRAÇADO É Q VCS SABEM Q TA CAINDO - E NÃO FAZEM NADA

Tropa

Re: O MAIS ENGRAÇADO É Q VCS SABEM Q TA CAINDO - E NÃO FAZEM NADA

Meu irmão aconteceu isso nesse exato momento a partida foi cancelada pelo cliente e mostrou q perdi pdl sendo q fiquei na partida toda tentando reconexao so q todos cairam aew te pergunto se todos cairam e deixei a conta logada na paritda como perdi pdl se a partida foi anulada inclusive mostrando o aviso tomar no cu 

Tropa

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, CARA, EU NEM RELOGAR CONSEGUI, TIVE QUE REINICIAR O PC POR QUE O CLIENT TRAVO NA TELA DE RECONECT E NEM ALT F4 EU CONSEGUIA DAR, KKKKKKKKKKKKKKKK
E o pior, perdi pdl graças a isso
E também ainda tenho o lindo leave buster que recebi hoje também, graças ao LINDO client que trava nos melhores momentos
E eles ainda dizem que não podem retirar o leave buster por nada
Jogo medíocre com empresa igualmente medíocre, tem sistema de punição falho, que lança skinzinha a cada semana e finge que nada acontece, e força goela abaixo dos players esse client horrível
Como sempre falo, a sorte da Riot é que esse jogo já tem uma fama enorme e uma das maiores playerbase do mundo, se não essa merda já tinha vindo a falência a tempos
Tropa

Jogo podre mesmo. Caiu meu time todo, ficou so dois players do outro time online,eles levaram tudo e ainda perdi pdl e peguei LB de 20 minutos, horríveis, vao arrumar esse jogo e parem de laçar skin.
Tropa

o que eu fico mais **cogumelo do teemo** é q tem gente jogando normalmente, e com a gente fica dando 800 de ms...
Tropa

Calma gente, não é de um minuto pro outro que esses erros se consertam

Sejam mais pacientes...

Paciência não é uma virtude, ela é 'A Virtude'!

https://imgur.com/iukrPLA TAO TIRANDO PDL ARREGADO NÉ

Levei Leaver Buster por causa dessa **cogumelo do teemo** riot vsf pprt

Hoje já perdi 18 pdl, o jogo simplesmente parou de funcionar (minha internet estando ok), eu sai e reconectei, mas ainda assim tomei punição.
Tropa

tá difícil jogar essa merda de jogo, toda partida cai pelo menos um na tela de carregamento, anteontem tive 5 reworks seguidos, e todo pick e ban pelo menos uma vez cai alguém. TA COMPLICADO RIOT. QUE **cogumelo do teemo** DE SERVIDOR É ESSE?
Dragão

Claro que eles estão fazendo alguma coisa a respeito, estão trabalhando agora mesmo em uma skin top para .

Tropa

eles podem trabalhar em quantas skins eles quiserem, quem faz skins nao intefere no trabalho de quem cuida do servidor, entao nao adianta ficar falando "RITO **cogumelo do teemo** E O SERVER?" em toda postagem de skin nova kk

Barão

Acho que eles já estão cientes da situação atual do servidor e já devem estar trabalhando para estabilizar a latência. Só resta esperar. Dentro de algumas horas o problema deverá ser resolvido.
Barão

Não entendo o pessoal que, mesmo percebendo que o servidor está com problema de latência, continua iniciando partida. Esperem a Riot estabilizar a situação. Não entrem em partida ranqueada até aviso prévio de conclusão da manutenção.

Concordo , ngm se meche pra fazer NADA fica nessa e altas pessoas se prejudicando e perdendo tempo , o cara fala por aqui mais parece que não adianta de nada , ja ate mandei ticket explicando tudo , tomar BAN por conta de BUG DE SERVIDOR E FODA

Quer pior? acabei de ganhar uma partida, estava com 64 pdls e ao em vez de adquirir +23 pdl perdi -18 esse jogo esta um coco vou começar a jogar dota que esta melhor
Aronguejo

Odisseia falta apenas o Neymar para completar. O modo rotativo é bom, não como Invasão que é ou era impossível de ser completado, mas, em compensação a cada parte do mesmo há uma queda e um reconect. Da última vez venci com 4 quedas. E o suporte da Riot aparentemente pouco faz para consertar isso.
Aqui vai o novo nome de Odisseia:

Odisseia Kai-Kai Uma Saga No Espaço...
Tropa

É mt foda isso, to recebendo AFK(punição) direto por causa dessa merda e esses rioters incopetentes não fazem nada pra melhorar o servidor só ficam investindo dinheiro em droga de skin eles não tão nem ligando pra gente
Pior pra eles pois assim eles perdem jogadores e vão a falência quero mt

TODA PARTIDA, TODA PARTIDA MESMO( e de preferencia nos momentos mais importantes como lutas e ganks) o meu lol trava e fica dando tentando reconexão, sendo que não reconecta ate eu sair da partida e entrar de novo, até lá eu já tenho me prejudicado e muito. Quando entro sempre tem alguem que ainda não conectou(alguns conseguem voltar, outros não), já conversei com várias pessoas que também estão com esse problema de instabilidade nos servidores, gente que não conecta, que cai, que ta lagado e até que nem consegue jogar. No meu caso, o meu lol tava funcionando normalzinho, mas chega essa nova atualização trazendo um ENORME NERF NA ESTABILIDADE DO LOL. Já to de saco cheio de tanto cair, nem da mais vontade de jogar. O pior que a riot nem tá ligando, nem um aviso mostrando que estão cientes do problema e tentando resolver, nenhum rioter aparecendo no forum para informar sobre o problema, assim não dá!

Tropa

Aqui no meio do meu jogo da umas travadas de 6 segundos e depois o jogo volta. Já morri várias vezes por causa disso.
Tropa

O pessoal da riot so liga para lucro e skinsinha para ganhar dinheiro arruar o jogo que eh bom nada é melhor parar de jogar essa merda pra ver se eles fazem algo, comigo acontece a mesma coisa que dita no post mesmo com a internet boa