cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O MAIS ENGRAÇADO É Q VCS SABEM Q TA CAINDO - E NÃO FAZEM NADA

Re: O MAIS ENGRAÇADO É Q VCS SABEM Q TA CAINDO - E NÃO FAZEM NADA

Loguei só pra dar GG!!

Pse men ta foda, o client ta todo bugado e não conseguo jogar

o mais bizarro é q eles sabem q ta rolando problemas com o jogo e ainda estão penalizando quem ja ta sofrendo com esses bugs '-'

PEGUEI 2 LEAVERBUSTER DE 20MIN POR 5 PARTIDAS ENTRE HOJE E ONTEM. TA UM SACO ISSO JÁ. QUANDO NÃO É O PING QUE SOBE PRA CASA DE ABSURDOS 20K ATÉ DESCONECTAR TOTALMENTE, É A PORCARIA DA PARTIDA QUE CARREGA 100%, AI UM, DOIS NÃO INICIA E É REMAKE. CHEGA A SER RIDICULO PEGAR BAN POR UMA PARTIDA QUE FOI REMAKE E QUE NÃO TEVE A MENOR LIGAÇÃO COM A QUALIDADE EM PERFEITO ESTADO DO COMPUTADOR OU DA PROPRIA INTERNET.

TEM QUE PARAR DE LANÇAR SKIN UM POUCO E FOCA EM RESOLVER ISSO Smiley Sad 

SE CONTINUAR ASSIM OS JOGADORES QUE ESTÃO ABANDONANDO O JOGO SO VAI CRESCER. AINDA FALAM Q É EXAGERO FALAR QUE ESSA MERDA TA MORRENDO.

Aronguejo

Acho que a Riot ou (jogo ) perdeu o espirito do passado XD
Aronguejo

sorte q n jogo mais isso OKPSKPOSKOPSKOPS

pois é mano, meu jogo diz que não tem internet, então eu relogo e ele muda de região, então na hora de instalar ele não instala.
ta foda hard jogar, eles investem tanto em propaganda mais não arrumam esse jogo.

O foda que hj ainda continua a mesma merda ,meu ping de 40 vai pra 3k e mora
Arauto

Gente, o servidor está um **cogumelo do teemo**? Está.
Até agora nenhum parecer oficial? Nenhum.

Mas a equipe de desenvolvimento e criação de skins é completamente diferente da que mantém a estabilidade do servidor, então não faz muito sentido vocês cobrarem isso deles, as skins vão ser lançadas independentemente do servidor estar uma maravilha ou um chorume.

Agora, comprar ou não devido ao estado que o jogo se encontra, cabe a vocês.

EU CONCORDO POIS EU TOMEI BAN INJUSTAMENTE NESSA M E R D A DE JOGO.
Highlighted
Aronguejo

1- O windows de vocês é o 8, 8.1 ou 10? Se sim, foi uma atualização do próprio windows que entrou em conflito com o Cliente do League.
2-O jogo de vocês está habilitado em ''Modo de configuração leve''? Muitas vezes só isso já resolve MUITOS problemas.
3-TODO servidor de dados online passa por problemas, o server passa de 4 meses normal cai uma vez já tem essa histeria.
4-O Brasil é um país CONTINENTAL, você sabia que a internet utiliza FIOS, CABOS, LIGAÇÕES FÍSICAS? se um problema atinge uma parte dessa rede tudo é afetado.É por isso que servidores menores em tamanho como Coréia e Japão quase não sofrem quedas.
5-A riot NÃO é uma empresa perfeita, longe disso.Mas a empresa TODOS os anos faz ações sociais, doa de 6 milhões de dólares para a caridade, mas não, a empresa é uma '''MALDITA QUE SÓ PENSA EM DINHEIRO'''.Como se toda empresa não precisasse de dinheiro para se manter.CRIA UMA EMPRESA COM UM JOGO FREE TO PLAY E MANTÊM ELA SEM DINHEIRO SABICHÃO.Ou então abre uma loja de roupas e DÁ AS ROUPAS para todo mundo em vez de vender.
6-Eu NÃO gosto desse cliente novo, PREFIRO o cliente legado.Isso eu posso concordar 120% com qualquer um.
7- FINALIZANDO, 2018 foi o ANO DA HISTERIA COLETIVA, da mostra ESCANCARADA que a população ocidental é exacerbadamente individualista.Ano do Choro.

VDD , EU AKI NUM FIM DE SEMANA ORRIVEL VENHO LOGAR PRA ME DISTRAIS E O LOL FECHA SOZINHO ( SO ACONTECE NO LOL) TOMO BAN DE 20 MIN, MESMO FAZENDO MERDA NENHUMA DE ERRADO. TO QUASE DESISTINDO DO LOL

pse, eu aki num fim de semana péssimo venho para logar e jogar umas ranked para me acalmar e o jogo cai sozinho e levo bam de baixa prioridade de 20 min , e serio isso me estressou mt(Detalhe minha internet tava d boa).
Aronguejo

O MAIS ENGRAÇADO É QUE A GENTE MANDA TICKET RELATANDO O PROBLEMA E ELES SEMPRE DIZEM QUE O PROBLEMA É NO MEU PROVEDOR DE INTERNET.

SE É PROBLEMA NO PROVEDOR PQ EU JOGO DOTA 2 E NÃO TENHO PROBLEMAS COM CONEXÃO? FORA QUE O DOTA NÃO TEM NEM 1/3 DE TANTOS BUGS IGUAL ESSA PORCARIA DE LOL. ESSE JOGO TA UMA MERDA NA MORAL!

ward
Tropa

Sim, velho. Eu pensei que era só comigo. Essa m e r d a cai e n reconecta nem por macumba. Tem que melhorar muito esse servidor!!!!! Muito ridiculo da riot n tomar providencia e ficar punindo a gente pela propria incompetencia.
Tropa

Jaja vou tomar ban de tanto que to caindo, to evitando até de jogar........

eu tive q esperar normalizar... voltou ao normal sozinho! Não atualizou nem nada! parou de cair mas em compensação apareceu novos bugs... erro 999 na loja, tela preta no final da partida, fps instavel...
fiquei quase 1 mês sofrendo pra poder jogar! E ainda tomei ban por ficar afk base!?!? sendo q o lol estava caindo e nao conseguia logar novamente

Dragão

POFO
DASE

Estou fazendo uma pesquisa sobre estes problemas com o servidor, se puder responder a este questionário desde já grato!
https://goo.gl/forms/3SRklA4SWpQ3pirE3

O resultado será enviado para a Riot.