cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O MAIS ENGRAÇADO É Q VCS SABEM Q TA CAINDO - E NÃO FAZEM NADA

Tropa

Re: O MAIS ENGRAÇADO É Q VCS SABEM Q TA CAINDO - E NÃO FAZEM NADA

É inacreditável... Bugs no server podem até acontecer, mas 3 vezes o mesmo bug na mesma semana? Isso é desleixo já, não é a primeira vez na semana que acontece isso, a fila já foi desativada duas vezes. Além disso, mesmo sabendo do problema, porque eles não ativaram a derrota impedida antes? Ao invés disso deixaram players perderem MD3, MD5, MD10, PDL, tudo atoa. Concordo que dar rage não é a solução, mas isso se trata apenas de descuido da empresa com o servidor, provavelmente estão pensando em outros projetos já e deixando o LoL de lado, porque não é possível esse desleixo com o único jogo da empresa.
Aronguejo

MANO, vou te mandar a TRUE, o pior não é o jogo cair ou bugar. O pior é que sua mensagem vai ser só mais uma pro fórum, se eles quisessem resolver já tinham resolvido, antigamente a riot ouvia a comunidade. Esses dias tava no YTB e vejo vários vídeos de pessoas que falam sobre a RIOT, recentemente vi o da JOSI GAMER, cara me balançou um pouco tipo uma pessoa que AMA o jogo, a RIOT trata como so mais 1 que joga por jogar. IMITANDO A JOSI (HAAA MAIS É SÓ COMIGO QUE TA ACONTECENDO) não, olha outros canais se você olhar 5 canais 3/4 estão insatisfeitos.
Vou tentar resumir:
CLIENTE BUGADO
LOL CAINDO
COMUNIDADE PISTOLA
ETC.
Ei presta atenção amanhã, FINAL DO CBLOL assiste lá, o cliente pode bugar mais a final vai acontecer porque lá o server não cai, aqui na SoloQ/Normal Game (Servidor de teste para o competitivo) a gente só fica assim caindo e escrevendo post e comentando no fórum.

Porque no fórum a gente se comunica entre comunidade e comunidade nunca acontece comunidade e um rioter xD
Tropa

Isso é vdd, estava na última partida da minha md3 pro outo 4, logo no final do jogo o server me trolou, alem de mim outras pessoas tbm estavam caindo, mas conseguiram voltar. Infelizmente eu n consegui voltar e perdi o jogo.

Queria q vcs fizessem algo quanto a isso pq está realmente dificil

Caralho rito gomes... se **cogumelo do teemo** man :v

Quando q a rito vai resolver isso ? hoje ? amanhã ? nunca ?
Mds, por isso que a galera ta perdendo a vontade de joga :/

mano não consigo nem entrar no lol
Tropa

Se VC sabe que ta caindo, p q não para de jogar rankeada? sei lá parece que esse pessoal se faz de burro, ve que ta com problema e insiste em jogar ranked só pra ir postar no forum "RITO **cogumelo do teemo** VOU PARAR DE JOGAR ESSE JOGO".
"ah mas a fila ta on entao tem q da pra jogar" paciencia filho, nao ta dando, nem tudo é perfeito, joga só normal game que nao afeta em nada e espera sair alguma noticia sobre os bugs.
bugs, erros, problemas, TODO JOGO TEM, nao adianta falar "ah mas a riot é uma empresa grande, eles deveriam ter mais consideração" NINGUÉM TA ISENTO DE PROBLEMAS, nem o dono da microsoft, ou da apple, ou da samsung, ou do playstation, ou qualquer empresa grande que trabalha com programação, sendo jogo ou não, erros acontecem e pode ter CERTEZA de que SIM, ELES SABEM E SIM ESTÃO FAZENDO ALGO A RESPEITO, não é só pq ta lançando 30 skins que eles tao cagando pro servidor, entenda, QUEM FAZ AS SKINS NÃO TRABALHA NA PARTE DO SERVIDOR, eles podem lançar quantas skins eles quiserem que não vai afetar o desempenho de quem ta trabalhando no servidor, então parem de se fazer de BURROS e aquetem o rabo.
"ah mas deveriam avisar quando vão arrumar" se eles não tem como prever quando vão conseguir arrumar o problema, não tem pq eles fazerem uma publicação com uma data prevista, pq se passarem dessa data e ainda não arrumar vcs vao encher mais ainda o saco, então só espera filhao, reporta os bugs q vcs tao tendo, nao aqui, mas no botãozinho de report do lado direito inferior do cliente, reporta lá todo e qualquer bug q vc ta tendo, AJUDA eles a identificarem os problemas, eles não são videntes, ao invés de vcs ficarem com a bunda na cadeira no fórum todo dia falando "RITO **cogumelo do teemo**" faz sua parte tbm.

Tropa

Serio sem zueira já cai na fila de restrição umas 6 vezes e cada vez é 20min e 5 partidas , a rito tem noção do quanto isso ta sendo desgastante , recebem rios de dinheiro, e sem falar nos pdl que estou perdendo
Aronguejo

Mano cai tudo normal game tudo. Realmente eles não prevem, mais você ta falando como se isso aconteceu hoje somente. Desde quando lançaram esse cliente novo que o jogo ta cheio de lag, bug e quedas. Sds o cliente Raiz. O problema e que a riot não esta nem ai pra comunidade, pelo seu comentário parece que você tem contato com a riot, ou pelo menos ta iludido pensando que tem.

Tropa

Em pleno feriado o servidor ficar caindo DUASHDSUADHASUDHA
Tropa

mesma coisa comigo..

ja viro putaria isso kkkk
Tropa

eu mesmo kitei do game desisti  tenho 

3 contas  varias skin mais não pretendo mais jogar   ta muito complicado  isso servidor caindo pessoal trolando  ja me cansei do lolzinho  boa sorte pra vcs q ficam

Tropa

a vontade que dar e de parar de jogar isso , servidor ta um **cogumelo do teemo** , jogadores toxicos trollando as ranqueadas e a riot so ta preocupada em lançar skin

Nao da mano, meu ping em 30,meu pc relativamente bom, mas toda hr da esse bug, coisa chata, Tomei LB tb, da vontade de parar de jogar toda vez que caio, nao tem pq

alooo ritoo !
Tropa

Tenta entrar em um chat online. Consegui tirar meu LB duas vezes, só apresentar provas.
Tropa

Meu ping normal fica entre 17-22. Desde ontem ta cravado em 148ms! N da pra jogar assim, e eu quero jogar...
Highlighted

E AINDA MANDAM UM MALUCO FAZER UM POST PRA JURAR Q TÁ TUDO CERTO NOS SERVIDORES, SENDOQ FAZEM MESES Q O JOGO TÁ UMA BOSTA E TODO MUNDO VÊ!
Arauto

@Erlandsongordox@  escreveu:

aconteceu o mesmo aqui

Só pra te falar, eles não vão te devolver seu PDL, já deu erro no jogo em que ele fechou sozinho no loading e na hora que fui voltar no cliente eles tinham trocado a língua do meu game para português, resumo: Partida acabou, e o download do idioma não tinha acabado, tomei ban de graça e perdi md5, ainda tomei esporro como se o problema fosse meu e não do game deles> "Infelizmente não podemos alterar a quantia de PDL".