cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novo Bug da riven ( não é click bait)

Tropa

Novo Bug da riven ( não é click bait)

seguinte, eu a algumas semanas atrás notei um bug bem escroto no E da riven ( na vdd n é tão escroto assim mas com ctz deixa muitas match ups injogaveis contra o campeão), não sei se notaram a crescente desse champ tanto na ranked quanto em qql modo de jogo e até no competitivo, pois é, desde o 9.2 ou até msm antes n sei, só notei a alguma semanas atras, o campeão ta escalando TOTAL AD no E, o certo seria BONUS AD, enfim, isso da uma vantagem imensa pro campeão, e completamente injusta, eu, credulo q a riot iria notar isso sem minha ajuda n disse nada, ledo engano, então fiz um ticket semana passada e até agr nada, pra dar hot fix em 0 cs strategy a riot trabalha rapidinho, agr pra fazer da bosta da top lane uma lane jogavel?????????????? então seguinte, ABUSEM DO BUG, esse é o motivo desse topico, agr quero que o resto do league of legends saiba que esse champ tem 180 de shield lvl 1 e picke muito essa merda XD. (segue o patch history provando q o champ nunca escalou com total ad, um site de wiki [ no site oficial tbm ta a msm coisa btw] e um print in game)https://imgur.com/a/FEecT7Z

26 RESPOSTAS

Re: Novo Bug da riven ( não é click bait)

Joguei umas match-ups contra a Riven e a maioria não soube se aproveitar disso Smiley Tongue

Btw, se for realmente um bug, a riot tem que ver logo isso pra não prejudicar a lane como um todo! Cuidado com as palavras que podem julgar ofensivas no seu texto mano!

amg é bug sim, joguei varias partida com isso pra confirmar, skin dif, runa dif, build etc, é bug msm, ou melhor é falta de atenção da dev.
Aronguejo

Eh por isso que as Rivens estavam tirando 50% da vida da minha Poppy antes de morrer,sendo que o normal era no máximo 25%..........
Aronguejo

Quero ver alguem vim defender a Riot agora!
Arauto

Amigo, estava concordando com seu tópico por esclarecer um bug, mas pedir para as pessoas abusarem de um problema para se beneficiarem? Ai pisou na bola, até porque isso é quebra de regra. Seria a mesma coisa que citar nome de Software não para ser feito algo contra eles, mas sim divulgar o produto. Ai foi bad.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
Dragão

Bug? A riven não é o mordekaiser, ela não tem bugs, ela tem "mecânicas super dificeis que alguem que n joga com esse canc... Esse champ nunca conseguiria fazer".
Agora pq o azir é nerfado eu não sei.
翻訳中にエラーが発生しました
Tropa

isso se chama , boicote amg, n sei se vc sabe
Tropa

famoso intended bug lmao
Sor Arauto
Arauto

Há alguns anos atrás, a Riven acionava o efeito da "bandana de mercúrio" ou purificar (só que sem ter nenhum dos dois itens) sempre que usava um certo combo fácil de usar e a riot só foi ajeitar mais de 8 meses depois que foi descoberto com uma grande pressão por parte dos jogadores e vídeos no youtube com várias visualizações...

Agora se outro campeão ganhar 1 de movespeed a mais que o normal, eles desativam o campeão e consertam na hora como se fosse um erro gravíssimo...

Tropa

lembro do E bug da riven, funcionava com base em sair da area de efeito do stun , e meio que a riven tinha o E incancelavel então era basicamente um qss se vc n fosse tão lerdo, kkk é foda ne amg.
Dragão

Oxi Riot, Riven com bug deixando ela forte, enquanto o Aurelion continua com o hitbox das estrelas bugado...
Parece que o bicho nunca acerta as estrelas, e isso já tem 2 patches
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Tropa

kkkkkkkkkkkkkkkkkk ta bom pega teu shield bugado e vaza daqui
Aronguejo

Começem a usar Poppy gente,com ou sem bug a Riven não pode com ela.
Dragão

Boa sorte tentando boicotar uma empresa usando um bug, sendo que no max tu vai receber um ban Smiley Tongue
Dragão

Faz o ban rate dela passar os 70% do yasuo que a riot da uma olhada.
翻訳中にエラーが発生しました
Highlighted
Tropa

ja ia receber por rage ent worf KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Descrição da skill em questão no site
"Riven avança uma curta distância e bloqueia o dano recebido.

Riven avança rapidamente na direção de seu cursor e fica protegida com um escudo, bloqueando até 95/125/155/185/215 (+100% de Dano de Ataque Bônus) de dano recebido por 1,5 segundo."

100% de Bônus seria o AD todo não?Posso estar errado mas acho que o escudo dela sempre foi assim.Sinceramente tem coisa bem mais robada pra riot nerfar do que o shield da Riven cof cof karthus jgl cof cof
Dragão

100% de ad bonus é so o ad ganho de runas e itens, ele não conta o seu ad base. Se fosse assim, estaria dano total, e não bonus. Outro exemplo é o fulgor, que so escala com ad base, mas vc pode fazer sterak pra aumentar o dano base.
翻訳中にエラーが発生しました