cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nao Consigo Iniciar partida Alternada ou Ranqueada problema (5C)

Resolvido
Highlighted

Nao Consigo Iniciar partida Alternada ou Ranqueada problema (5C)

Simplismente nao consigo iniciar uma partida alternada ou ranqueada por esse bug

.Erro ao buscar informaçoes para : An nnknown. Jogadores afetados devem sair e iniciar sessao novamente se isso persistir.(5C).

http://prntscr.com/n17hcc

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: Nao Consigo Iniciar partida Alternada ou Ranqueada problema (5C)

Houve um problema com a plataforma responsável por gerenciar o saguão impedindo os jogadores de entrar na fila, mas o erro já foi identificado e solucionado e já voltou tudo ao normal.
83 RESPOSTAS

erro na seleção de campeão

não consigo banir e depois de um tempo a tela congela

lentidão no cliente

mais alguem tem muito lag no cliente de jogo

cliente travando

cliente travando na atualização

cliente offline

alguem esta com o cliente de jogo com a opção offline e normal isso

Re: cliente offline

meu client tá bugado, não consigo jogar partidas

tentei iniciar alguns games que não iam pra tela de seleção e agora tem uma mensagem que diz "Você recusou partidas demais em sequência e está temporariamente impossibilitado de entrar em filas"
Tipo WTF RIOT, eu não fiz nada, teu client que é uma porcaria

Bug no Server

Não consigo entrar em ranked ou qualquer outro tipo de game.

Re: lentidão no cliente

Mano, eu clico em coop vs IA não funciona, ainda continua com a tela do PvP. Nem treinamento aparece aquela telinha em baixo pra eu jogar. Fora que no game meu ping está 50 ao parecer de 300! Lag no cliente e em game, um UP pra tu.

Re: Bug no Server

Estou com o mesmo probelma

Várias pessoas estão com o mesmo erro. Ainda não entendi :/

É o erro 5C. Só dá pra entrar nas filas de escolha às cegas e no urf. 

"Master yourself, master the enemy."
Tropa

Erro ao tentar jogar em modo alternado e ranqueado.

Não estou conseguindo jogar normalmente pois nas opções de jogar altenado e ranqueada tem um triangulo vermelho com a seguinte informação: erro ao buscar informções para Forli: jogadores devem sair e iniciar a sessão novamente se isso persistir (5c). (Fiz várias vezes e continuou o problema)

Só aparece modo escolha as cegas e quando busco ao apertar em aceitar partida da errro.

Tropa

Neste exato momento um Bug no servidor

Não da para entrar em partida nenhuma, e as filas  Escolha alternada, Ranqueada (solo\duo), e Flex estão indisponíveis indicando um erro 5C. Pedido para sair e iniciar a seção novamente. porém não resolve o problema. 

Tropa

Não consigo criar partidas

eu também aa, nem na loja
Tropa

bug

Eu nao consigo entrar em nehuma partida fala q ocorreu um erro inesperado , sera que é so com a minha ACC

Tropa

Re: Erro ao tentar jogar em modo alternado e ranqueado.

Estou tendo o mesmo problema... ja reiniciei a internet, o pc, passei o tal do "ccleaner" e nada ate entao.. ta complicado

Re: Não consigo criar partidas

aqui tbm ta assim.

Re: bug

a minha tbm ta bugada

Re: Neste exato momento um Bug no servidor

to passando pelo mesmo problema, sendo que 10 min atras eu estava jogando de boa
Tropa

tbm estou com mesmo problema e mesmo entrando nos que estão habilitados ,o jogo não aceita quando acha luta.