cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

N/A Riot.

Tropa

N/A Riot.

Riot, a minha vontade é de dar rage, e não é nos jogadores, é em vocês mesmo. Vocês fingem não ver o quê a comunidade está pedindo? O jogo está cheio de bugs faz algumas semanas já, o servidor está ruim, podre, nem parece um jogo grande, parece um jogo que foi lançado há alguns dias cheio de bugs no seu estado beta, por uma empresa independente, cheio de bugs e glitchs. Eu vou listar os bugs, mesmo sabendo que vocês não vão fazer nada, afinal já faz semanas que está assim, semanas que estão reclamando e ainda não concertaram. 

1 - Na tela de carregamento, se você sair e voltar com o alt tab, tela de carregamento fica preta. N/A Riot.

2 - Carregamento as vezes trava em 100%. N/A Riot.

3 - Várias pessoas caiem durante as partidas, e não é culpa do provedor de internet, é o servidor de vocês trollando.(E quando não cai, o ms sobe pra 1k, pra maioria das pessoas na partida.) N/A Riot.

4 - Se você desconectar o wi-fi por exemplo, para melhorar o ms, talvez a RIOT não te reconecte manualmente e você tera que fechar o jogo e abrir de novo. N/A Riot.

5 - Bug de as vezes todo mundo cair na fase final do evento odisseia, contra o Kayn. N/A Riot.

6 - Sair da tela do jogo do nada. N/A Riot. 

Nunca abri minha boca pra criticar a RIOT, sobre o meta, alguns bugs, porque ainda era jogavel, agora não é mais. Já peguei 3 leave buster, perdi MD3, MD5 e vários PDLS, por bugs, e não por meu próprio mérito. 

1 RESPOSTA
Highlighted
Tropa

Re: N/A Riot.

7 - As vezes o jogo abre mas para de responder, você tem que fechar no gerenciador de tarefas e reconectar.