cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não foi possível conectar-se ao servidor

Tropa

Não foi possível conectar-se ao servidor

Que pena que estou sem internet e não consigo conectar no jogo, deixa eu fazer um post no forum aqui.

Depois pego leaver buster e tenho que ficar moscando 20min no lobby por abandonar partida propositalmente

https://imgur.com/a/rXEeDcO

11 RESPOSTAS
Arauto

Re: Não foi possível conectar-se ao servidor

vixi wife não é muito confiável não, tu estava com o steam aberto não estava atualizando alguma coisa ?
Tropa

isso não tem nada com wifi ou outros aplicativos abertos, eu uso no cabo e sem nada aberto, só o jogo e diz que não foi possivel conectar-se ao servidor. Isso é alguma merda que ta acontecendo com o jogo junto as operadoras de internet

Highlighted
Tropa

Nope
Tropa

Estou com o mesmo problema depois da ultima atualização. Ja fiz tudo oq podia, inclusive reinstalar o jogo do zero. Ja até tentei jogar com firewall desabilitado e nada funcionou. Lol perdendo cada vez mais jogadores pela forma q estão levando o game e ainda os q querem jogar ficam sem solução para problemas q surgem após uma atualização e outra. Triste por parte da RIOT e as empresas de internet.
Tropa

Também estou com esse problema, só queria jogar de Akali ç_ç
Tropa

Acabei de resolver o meu! Já havia feito de tudo, e nada funcionava!

Solução: Era a Extenção de segurança do banco!

Fui em programas e desinstalei o Trusteer Rapport.

Espero ter ajudado, boa sorte rapeize!

Tropa

Estou com o mesmo problema, desde ontem e ainda não foi resolvido.

Caso o mesmo persista, vou parar de jogar o jogo. 

Já manifestei a minha insatisfação, já baixei programa, para verificar o erro e nada.

Tropa

Estou com mesmo problema, vou parar tb...
Tropa

Eu estou com o mesmo problema, restaurei, desinstalei e reinstalei, mudei a conta de usuário do SO, e continua aparecendo isso. Eu tentei essa solução da rito e mesmo assim não funcionou: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Solução-Paliativa-Telas-Preta-e-Problema-...
Tropa

funcionou aqui, agora to com medo de dar merda quando alguém usar o pc pra alguma coisa bancária kk, obg man
Tropa

Muito bom resolveu o meu problema tambem!!! Muito obrigado