cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não consigo usar página de runas que comprei!

Tropa

Não consigo usar página de runas que comprei!

Olá galera, hoje mais cedo comprei uma página de Runa para não ter que ficar ajustando elas segundos antes da partida começar, no entanto me deparei com o seguinte problema: A pagina que comprei veio com um triângulo vermelho com um ponto de exclamação no meio (!). 

Fui iniciar uma partida, e não consegui usá-la, já que quando a selecionava aparecia uma mensagem dizendo que houve um erro, e o jogo selecionava uma predefinida. Fora essa, tenho outras duas páginas a qual posso modificar. Excluí uma achando que era problema de excesso, e agora tem o triângulo vermelho nas duas. Só me resta uma página não predefinida. Todas tem a árvore principal de Determinação, já que sou suporte tanque.

3 RESPOSTAS

Re: Não consigo usar página de runas que comprei!

Quando aparece exclamação! porque tu não completou a Runa, faltou vc ter seleciona tudo.

tipo tenho uma colpeta, fui mudar para outra runa, mas não selecionei tudo, e veja:

Arauto

Concordo com o @LUX N É SUPORTE, mas na opinião não no Nick, pode dar bom LUX Sup kkkk... enfim, vê se concluiu sua pagina de runa com todas escolhidas e devidamente salvas!

E no final eu nem comprei pagina viu, antes fazia até mais sentido, porque eram muitas e demorava até que razoavelmente, agora é rapidão, nem precisa de pagina, dá pra montar na hora e rapidão!
Tropa

Nossa, muito obrigado. Eu não vi, mas estavam faltando as runas menores após a árvore secundária.