cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não consigo entrar em uma partida (tela de carregamento fica carregando)

Arauto

Re: Não consigo entrar em uma partida (tela de carregamento fica carregando)

Esse bug voltou a acontecer comigo, depois de uma mini atualização que adicionou as coisas do cras(deve estar escrito errado), se eu entro em uma partido de treino e ela der o bug nas próximas partidas pvp dificilmente ocorre o bug agora se eu entrar no modo treino de boa a próxima partida com certeza vai dar esse bug. Eu percebi que quando ocorre alguém atingiu 100% mas um ou mais ainda estão 0%, e ai quando todos chegam a 100% vc fica preso na tela com todos a 100%, tem de tirar e reconectar pra entrar rápido ou esperar uns 10 min pra entrar sozinho mas com a partida já avançada . Eu ja reparei os arquivos, encontrei vírus e removi, dentre outras coisas, mas o bug persiste, eu diria que tem algo a ver com algum arquivo das ultimas mini atualizações.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Tropa

Pois é, é assim mesmo que acontece, aqui após inúmeras tentativas o big sumiu, porém, depois dessas últimas mini atualizações ele voltou e está horrível jogar, jogo normal é raro acontecer, agora experimenta ir pra uma rankeada pra tu ver, Riot tem descaso total com seus jogadores e sempre a desculpa é nossos pc's

pois..
Riot se importando papaaiar o mapa todomas nem melhora esse jogo...
GG

man chama no whats vc e quem esta precisando da ajuda eu tenho a soluçao

mano eu possa te ajudar o meu tava a mesma coisa enta o faça o seguinte primeiro olhe se seu pc tem requisitos mínimos para rodar o lol depois vá no firewall permitir um programa no firewall clique em alterar configurações e em permitir outro programa clique no lol o meu resolvi assim porem meu pc não tem requisitos mínimos do lol então ele vão ficar ocorrendo as vezes.

Eu cai pro prata 4 por causa dessa brincadeira

Estou tendo o mesmo problema em todos os modos de jogo.Já reinstalei o jogo, fiz reparação completa 4 vezes e nada resolveu!
Tropa

Alguns passos que podem ajudar são:
Adicionar lolzim na lista de permitidos do firewall e do anti virus.
CCleaner e corrigir os registros (e bom limpar a cache também)
Verificar se o net.framework tá atualizado
Diminuir o firewall do roteador (essa eu to falando bem por falar, vi um cara comentando não tenho certeza)

Infelizmente nenhum desses me ajudou mas vai que ajuda vocês

Não aguento mais esse bug, vai e volta toda hora, levando lvb de graça, ninguém merece, a Riot joga a culpa nos nossos PCs, pqp vou abandonar o jogo, palhaçada!
Aronguejo

vc acha que a riot liga pra isso ? ta pouco se lixando pros jogadores, só querem dinheiro , nunca voa resolver isso desde qndo vieram com esse novo client .
Highlighted
Tropa

vo tem q reparar e vai voltar a funcionar cmg tava assim eu fiquei mt putu mas ai dps q fiz isso paro o reconectar infinito e agora ta o bug na tela de carregamento :/ gg rito
Tropa

Comigo também tá acontecendo o mesmo, só que pra mim, a tela fica preta e tudo que aparece é o mouse com o simbolo de carregamente, alguns instantes depois aparece uma tela que diz que estou com problemas de conexão com o servidor e pede pra verificar a conexão com a internet, e mesmo havendo a cenxão com a internet, o problema não se resolve, já até levei um leavebuster só por conta disso, oque eu recomendo é que tentem entrar somente em partidas de treinamento ou Coop vs. IA que não dá em nada como alguma punição.

pois é estou com esse problemae inclusive agr n consigo entrar no jogo por conta desse bug nojento desse client de merda
Arauto

tambem estou com esse problema, ja conseguiram alguma solução?
Tropa

20 time pra achar uma ranked no platina !!! mds