cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mouse não da mais auto atack

Mouse não da mais auto atack

Quase toda partida ta dando o problema que do nada o mouse simplesmente não da mais auto atack, ele só anda na direção do champ/minion/torre ta extremamente insuportável, to perdendo inúmeras partidas em todas as contas quando to de AD como o carry e simplesmente não posso mais bater.

11 RESPOSTAS
Tropa

Re: Mouse não da mais auto atack

Eu acabei de perceber isso, agora se você tentar atacar um campeão inimigo ou até mesmo um monstro da selva e clicar apenas na range ( e não no alvo em si ) o campeão simplesmente só anda no local que você clicou, mas se você atacar o alvo clicando normalmente nele e após isso utilizando o A e clicar na range outra vez, tudo funciona bem...
Espero que eles corrijam esse bug o mais rápido possível, porque está me atrapalhando bastante...

Também tô passando por isso. Já tô a uma semana tendo esse probleminha, é um sufoco ficar quase 15 segundos tentando colocar uma sentinela pq o botão direito do mouse não funciona.
Tropa

conseguiu resolver? tá impossivel de jogar, no meio da partida acontece isso preciso quitar e voltar pra resolver, já perdi inumeras partgidas por isso
Highlighted
Tropa

conseguiu resolver? tá impossivel de jogar, no meio da partida acontece isso preciso quitar e voltar pra resolver, já perdi inumeras partgidas por isso ta muito foda

Conseguiu resolver man?? Estou passando pelo mesmo problema... Perdi incontáveis games ja por conta disso, se conseguiu fala ae como fez, por favor.

Obrigado.

Abri chamado na riot e a resposta que eles me deram foi a seguinte:

Opa, Twitch chegando diretamente dos esgotos para te ajudar!

Eita, acho que o Heimerdinger passou por ai e fez uma bagunça danada em tudo. ;-;
Mas relaxa que o ratão aqui vai te ajudar a arrumar tudo!

Bom, nesse caso eu vou te sugerir que faça uma Restauração de Padrões do League, isso vai fazer com que as configurações salvas (Definições de gráfico, resolução, etc) seja resetado.
Te ensinarei como fazer isso:

1 - Abra o jogo e logue normalmente
2 - Vá em "C:\Riot Games\League of Legends\Config" e delete os seguintes arquivos:

• input
  • game.cfg
  • ItemSets.json
  • PersistedSettings.json
  • PerksPreferences.yaml
  • LCUAccountPreferences.yaml
  • LCULocalPreferences.yaml
  • LeagueClientSettings.yaml (Faça isso com o LoL aberto e logado na sua conta)

3 - Entre em uma partida personalizada (para atualizar os arquivos)
4 - Reinicie o LoL

Tropa

tb to passando por isso, espero que a riot resolva logo isso

Man tá acontecendo o msm cmg, conseguiu resolver ?

Estou com o mesmo problema e a RIOT parece que está ignorando o bug. Desde 2018 está acontecendo, estamos em MAIO DE 2019 e não fizeram nada a respeito. Até quando essa palhaçada?

Tropa

Cara eu estava com esse problema e fui ver o que era, e eu apenas desmarquei "Permitir alternância entre..." e foi, se não der certo vai desmarcando algumas opções que ficam em jogabilidade e vê, vlw.

Oi pessoal, tudo bom? Vocês por um acaso não tão apertando sem querer a tecla do lado do 1? Que alterna o clique para somente campeões alvo? Tentem entrar nas opções de teclas e desvincular essa tecla da função, depois vejam se o problema continua ocorrendo