cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Missão "cresça"

Resolvido
Arauto

Missão "cresça"

Ontem eu estava com 29/35 da missão "cresça" do mundial, hoje está marcando 24/35... Simplesmente sumiram 5 missões que eu havia completado, QUE DIABOS DE BUG É ESSE? Vou ter que fazer 5 missões a mais do que deveria agora?|
Não vi que missões que desapareceram, nem se isso afetou só a missão "cresça", espero não ter perdido o que havia ganho completando essas 5 missões que sumiram...... Agora não basta não me dar os fragmentos de chave mesmo eu sendo honra 5, ainda me roubam missões. Tá de parabéns essa Riot mesmo, viu?! Mds, parece que faz essas trollagens de propósito...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: Missão "cresça"

Um rioter falou no reddit que é só um problema visual mesmo e que o seu progresso já está salvo:

https://np.reddit.com/r/leagueoflegends/comments/9qc7wc/5_worlds_missions_removed/e88gozu/?context=1...
6 RESPOSTAS
Tropa

cara vc não é o único, entrei hoje e eu tinha 28/35 de missões e quando olhei tinha somente 23... depois de olhar bem as missão percebi q todas as missões da semana 1 na lista de missões sumiu completamente do lol... as missões eram aquela de jogar com skin de um time especifico.
Moderador

Um rioter falou no reddit que é só um problema visual mesmo e que o seu progresso já está salvo:

https://np.reddit.com/r/leagueoflegends/comments/9qc7wc/5_worlds_missions_removed/e88gozu/?context=1...
Aronguejo

acredito que aconteceu com todos, mas não sabemos o motivo disso ainda '-'

Aronguejo

o meu tb 0_0

Tropa

então em breve eles vão arrumar esse bug visual dentro do cliente? isso quer dizer q o progresso de ter completado as 5 ainda ta la só q n aparece... q viagem kkkk espero q volte ao normal logo... agradecido!
Aronguejo

Nossa, o meu está bugado também. Smiley Tongue Bem, se o progresso está salvo então isso que importa. hehe