cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Minha primeira partida do dia

Tropa

Minha primeira partida do dia

Ola!

Sempre que abro o League pra jogar uma partida, passa a seleção de campeões tudo normal.

Ao terminar a seleção e chega a hora de ir para o jogo de verdade, a tela de carregamento demora muito a aparecer, e demora de mais para carregar ao ponto do jogo começar e o pessoal dar remake e ainda estar carregando!

Meu pc é bem fraco, tudo bem isso tem uma grande influencia, porem, isso so acontece na primeira partida! Se eu for jogar outra partida, a tela de carregamento não demora a abrir e o jogo carrega e roda normalmente super bem!

Mas sempre que ligo meu pc e vou jogar minha primeira partida do dia isso acontece!

Se alguém tiver alguma dia ou alguma ajuda! Por favor!

Obrigado!

De olho no matinho!

Ministu

7 RESPOSTAS
Arauto

Re: Minha primeira partida do dia

Já tentou ativar o "Modo de Configuração Leve"? O meu tinha esse problema mas melhorou muito com isso e edita o post pq essa cor de letra fica dificílimo de ler
Tropa

Mano, foi mau pela letra!
Mas já esta na configuração leve, e os gráficos já estão em muito baixa, sem sombra e tudo mais! Porem não sei porque é só na primeira partida!

De olho no matinho!

Ministu

Tropa

Bad! Foi mau! kkkkkkkk

De olho no matinho!

Ministu

Nossa, isso então é muito estranho, manda um ticket pra Riot pra eles te passarem algo mais concreto
Dragão

Olha isso que você relatou pode ser o seguinte:

O seu computador está demorando para renderizar o jogo na memória, por isso sua primeira partida acontece isso. Realmente o seu hardware pode ser o grande vilão. A dica que te dou para provavelmente resolver este problema, é: Sempre antes de começar suas partidas, crie uma partida personalizada (pode ser modo treino), desta forma o seu computador já vai renderizar o mapa e você não sofrerá reports por afk nem nada do tipo. Tenta fazer isso e ve se resolve, espero ter ajudado! Abraço! xD

Highlighted
Tropa

Pode ser que der certo! Vou tentar isso! Vlw

De olho no matinho!

Ministu