cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Minha partida carrega em 100% mas não abre

Minha partida carrega em 100% mas não abre

Seguinte, eu seleciono o campeão normal, depois na tela de carregamento todos carregam até 100%, mas depois ele simplismente fecha, sim eu consigo entrar na partida depois clicando em “reconectar” mas isso me dá uma desvantagem muito grande, fora que eu acabei sendo premiado com 2 afks, como resolvo?
17 RESPOSTAS
Arauto

Re: Minha partida carrega em 100% mas não abre

Manda ticket para Riot falando sobre esse problema. Eles irão te indicar oq fazer,pode ser até um programa te atrapalhando o meu era. :/

Link para mandar ticket: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

tenta no modo treinamento só para fazer um teste
Namoral apanhei feio para as assinaturas.
Tropa

Cara, nessa semana eu reinstalei meu LoL duas vezes. Fiquei bem frustrado, enviei dois tickets e recebi repostas óbvias, e eu tinha realizado todos processos corretamente. O primeiro motivo por eu reinstalar foi BugSplat (Além disso eu fui punido por isso). Depois disso ficou tudo ok. No outro dia estava com uma demora muito longa para mim entrar na partida (O que full atrasa o jogo do meu time). Então eu fiz backup no meu pc, reinstalei o LoL, atualizei drives e etc. Hoje estou com esse mesmo problema que você. Isso é muito chato, queria a solução
Arauto

Então n sei resolver,Kubrick. Sorry,sorry...
Tropa

Eu estava dando uma olhada no fórum, e tem um post com 19 GG´s e vários relatos sobre esse mesmo problema, talvez realmente seja o patch.
Arauto

Ok!

cara pra você ter noção estou com esse problema desde 2 semanas atras,tipo eu entro fico 100% e eu nao entro já tomei **bleep**ing 7 leave buster. mas eu não paro pq sou viciado e tiro os leave entendeu ? eu quero tmb saber que **cogumelo do teemo** é essa 

Estou pensando em parar de jogar, isso esta acontecendo com frequência, todos os dias!
Acho que o melhor seja parar, e procurar um computador melhor pra ver se resolve.
Tropa

Meu pc tá na mesma e não sei o que fazer
Tropa

to na mesma, ta foda esperar 20m pra jogar e o problema ficar repetindo
Tropa

Gente eu tava com o msm problema mandei um ticket e eles falaram que era minha memória ram, quando eu a ia parar de jogar um amigo meu falou que era algum arquivo corrompido e mandou eu reparar e deu certo agr tá iniciando normal

eu ja mandei faz uns 2 meses e até agora nada ;-;

Isso vive acontecendo ate hoje
Tropa

Eu tenho a solução desse erro to fazendo um live explicando tudo https://www.twitch.tv/ratodolol12 eu tambem tava com o msm erro e ja estava parando de jogar lol

Mcanaeltm fala como resolveu, pois eu não estava na sua live quando vc explicava. Pfv me responde , to a oito meses sem jogar direito.
Tropa

Tá acontecendo a mesma coisa comigo, carrega 100% depois fecha do nada, recebi leaver de 20m e ainda perdi a partida da md10, pqp
Tropa

Amigo, o meu estava assim, um amigo meu deu a dica para ativar o lol no firewall. Então fui em Iniciar e digitei "firewall", vai aparecer a opção de permitir um aplicativo no firewall, entrei nela e fui em alterar configurações, permitir outro aplicativo,  e procurei o caminho do lol, adicionei, ok, reiniciei o computador e funcionou. Windows 10 o meu, testa no modo treinamento primeiro