cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Meu jogo esta crashando no ,meio da partida.

Meu jogo esta crashando no ,meio da partida.

Estava eu , tranquilamente jogando um normal-game (dando aquela feedada de leves) quando de repente meu jogo crashou , não respondia nenhum comando , nem mesmo meu PC esta respondendo , tentava dar CTRL+Alt+Del pra abrir o garenciador de tarefas , mas ficava tela preta , esse bug ocorreu 2x só hj , nunca tive problemas de desempenho com o lol , sempre rodou sem travamentos nem queda de fps.

Estes crashs começaram a ocorres hoje (29/08) logo depois que atualizei meu client para o 8.17.

Espero receber algum tipo de suporte.

3 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Meu jogo esta crashando no ,meio da partida.

Ocorreu o mesmo comigo! Nunca havia dado problemas de travamento, e do nada o lol parou mas a música continuou a tocar.

Tropa

Aconteceu comigo hoje. Nunca tinha acontecido antes e pior: no meio do ranked. Tive que abrir o gerenciador de tarefas, fechar e abrir o jogou. Demorou uns 10 minutos e obviamente eu perdi.

Aqui também, já estou farto, se eu receber punição por culpa desses bugs eu vou explanar isso em tudo que é rede social,lol investe em skins e comerciais desesperados por jogadores mas nem o jogo tão fazendo direito.