cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Meu jogo começa a travar após os 15 min

Resolvido

Re: Meu jogo começa a travar após os 15 min

Sabe uma coisa estranha, acontece a mesma coisa comigo, mas o tempo não é exatamente depois dos 15 minutos, acontece bem aleatóriamente. Eu costumo jogar ouvindo música, então quando acontece isso o meu cursor fica muito lento e a música entra num loop que fica repetindo a mesma parte, não sei se é o mesmo problema, mas me incomoda muito ...

@I Star Platinum  escreveu:

Não adiantou continua a mesma coisa

Tenta fazer o que expliquei logo acima, Roda o ADWCleaner para remover possíveis Vírus e Adwares.

Flw.

Aronguejo

@Rextankergamer  escreveu:

Sabe uma coisa estranha, acontece a mesma coisa comigo, mas o tempo não é exatamente depois dois 15 minutos, acontece bem aleatóriamente. Eu costumo jogar ouvindo música, então quando acontece isso o meu cursor fica muito lento e a música entra num loop que fica repetindo a mesma parte, não sei se é o mesmo problema, mas me incomoda muito ...

Essa parada de loop na música me aconteceu esses dias ai tbm.

Sim cara já tentei isso também continua a mesma coisa foi isso que pediram para eu fazer foi a resposta no ticket aliás já escaniei o pc e nada até com o Malware bytes e windows defender, forcei até atualizar o league de novo com hextech repair e nada e vi gente falando que reinstalou o league e o problema persiste esse tópico ainda não foi resolvido. desde já obrigado pela dica o/

Ate agora o mesmo problema depois dos 11/15 minutos de jogo começa dropar fps mesmo ele estando em 120 e só para de lagar minimizando e voltando e mesmo assim ainda fica com perca de frame visivel, nada de um rioter responder? porque depois dessa atualização que começou isso para varias pessoas

Highlighted
Aronguejo

Sim mano me mandaram ver a temperatuda do meu PC, instalar o LOL, desistalar, reeinstalar, atualizar o Drives e bla bla, mas aposto que daqui a pouco vão falar que deve ser um problema do meu PC, o que não faz sentido pq tem mais de 15 post sobre esse problema com mais de 100 pessoas com msm problema. Fora que tem um padrão envolvido nesse Bug, entre 10 a 15 min de partida, isso não é normal de um Bug qualquerou aleatório,  se for meu pc que ta ruim ele não escolhe horário para dar Bug, já viu alguem falando: Nossa meu PC da tela Azul das 12 as 13:30 que é o horario de almoço do meu processador 

@BurinFall  escreveu:

Sim mano me mandaram ver a temperatuda do meu PC, instalar o LOL, desistalar, reeinstalar, atualizar o Drives e bla bla, mas aposto que daqui a pouco vão falar que deve ser um problema do meu PC, o que não faz sentido pq tem mais de 15 post sobre esse problema com mais de 100 pessoas com msm problema. Fora que tem um padrão envolvido nesse Bug, entre 10 a 15 min de partida, isso não é normal de um Bug qualquerou aleatório,  se for meu pc que ta ruim ele não escolhe horário para dar Bug, já viu alguem falando: Nossa meu PC da tela Azul das 12 as 13:30 que é o horario de almoço do meu processador 

é um total descaso da riot, cade o suporte tecnico? mandaram um rioter que nem sequer sabe o que esta falando, mandando desabilitar processos aleatórios. O problema é um a riot tentando investir apenas na estetica e esquecendo de nos players, to indignado até formatar meu computador eu formatei e nada. sempre aos 11/;15 minutos a mesma coisa e eu pensando que seria só aqui até ver diversos casos também, nem se pronunciar sobre eles estão. mesmo sendo tantos casos lol

Nada que eu li aqui me ajudou, reinstalar o lol, formatar o pc, usar o Repair Hextec, atualizar drivers, mudar do windows 10 para 7, 8.1, usar modo compartibilidade, fazer limpeza completa da desinstalação do Avast . NADA !
O que funcionou foi trocar o cliente dentro da pasta.
Era um erro de imagem, que fazia travar ou dar BugSplash na tela de carregamento, ou erros de Dll.
https://www.youtube.com/watch?v=rSyPhfA9Br8

Espero ter ajudado !
Aronguejo

Acho que não tem relação com vírus, porque está acontecendo o mesmo bug no LAS(servidor vizinho).

aqui tambem começa a travar a uns 14 minutos de partida e dura uns 2 minutos

E nada de um rioter vir com uma solução (:

Minha unica duvida e se desativaria a placa de video , pois ao  desativar mostro Nvidia no caso q seria a placa de video .

Tropa

O meu continua travando , arruma isso por favor

tem que arrumar isso logo,ta impossivel de jogar rankeds assim

Cade os "moderadores" ou alguém que possa nos ajudar? até então sem resposta, se fosse tópico de skinzinha tinha 50 aqui Smiley Happy

Aqui tbm está assim da 15 min começa a travar do nd. Tudo isso depois da att de ontem.

up
Tropa

Estou com o mesmo problema. Já faz 3 dias, começou assim entre 15/20min de jogo do nada dava um lag, e o ping começava a subir para 2/3k de MS seguido de umas travadas, na mesma hora eu levo DC nas partidas. Agora é meio que aleatório, tentei jogar uma partida de Soraka agora pouco e em 8 min de jogo, começou a palhaçada. Tá difícil...
Tropa

Pensei q era so comg, tbm tou com isso, meu FPS ta 80 e quando chega aos 13 ou 15min começa a dropar FPS pra 20 constantemente

Conseguiu arrumar mano? perdi altas tf early game por causa disso ! affsSmiley Mad