cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Meu jogo começa a travar após os 15 min

Resolvido

Re: Meu jogo começa a travar após os 15 min

relaxem, todos irão continuar com esse problema, mas se der uns trocados pra riot ela te ajuda rsssssssssssssssssss
enquanto ninguém se mexer pra otimizar e arrumar esse client, muitos jogadores (até com pc bom) vão ficar sem poder jogar direito.
de 500 mega de ram, as vezes nem isso que o client "antigo" comia, pra "básicos" 3 gb até mais no client atual.

Highlighted

Também estou com esse problema,ta horrível de jogar,esse cliente ta cada dia pior e o jogo só travando mais.

Mas relaxa q daqui a pouco tem mais skins...Pra isso eles n tão nem aí.

aqui tbm ta do msmo jeito,da um drop insano,meu normal é 120 fps cai pra 30~25fps eu até pensei que era problema na minha placa,mas pelo visto nao,bom veja pelo lado bom,semana que vem tem skins novas Smiley Happy
Tropa

Meu tbm cara a Riot tem que arrumar isso cai de elo e peguei leave Buster graças a essa queda repentina nos 15min que trava tudo
Tropa

Estou com o mesmo problema também!
Tropa

Ta todo mundo com esse problema velho, chato pra krlh, tem que esperar alguma att de otimização do jogo. Antes eu jogava com tudo no alto e agora to apanhando no baixo. FPS dropando muito.
Tropa

o meu tbm esta assim mano,pensei que era meu PC,ajuda nóis ai riot

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Smiley LOL Smiley LOL Smiley LOL Smiley LOL Smiley LOL Smiley LOL Smiley LOL Smiley LOL Smiley LOL Smiley LOL Smiley LOL Smiley LOL Smiley LOL Smiley LOL Smiley LOL Smiley LOL Smiley LOL Smiley LOL Smiley LOL Smiley LOL Smiley LOL Smiley LOL Smiley LOL Smiley LOL Smiley LOL Smiley LOL Smiley LOL Smiley LOL Smiley LOL Smiley LOL Smiley LOL Smiley LOL Smiley LOL Smiley LOL Smiley LOL Smiley LOL Smiley LOL e quase desse jeito, a culpa e sempre nossa e do nosso equipamento.

Mas voltado ao assunto eu estou com esse prolema faz quase 02 dias, eu té formatei o meu PC por que achei que seria alguma coisa que eu teria feito, eu ia formatar de qualquer jeito mesmo não perde nada na verdade, entretanto o problema persiste, já enviei um ticket, mas como o suporte da Riot e rápido e eficiente para respoder  Smiley LOL Smiley LOL Smiley LOL Smiley LOL Smiley LOL Smiley LOL Smiley LOL Smiley LOL Smiley LOL Smiley LOL Smiley LOL Smiley LOL Smiley LOL Smiley LOL Smiley LOL Smiley LOL Smiley LOL Smiley LOL Smiley LOL Smiley LOL Smiley LOL Smiley LOL Smiley LOL Smiley LOL Smiley LOL ainda não tive resposta, meu PC não e dos melhores, mas sempre rodou o LOL perfeitamente bem, com gráficos baixos ou altos (fora sombra), com so o LOL aberto ou com 10 programas abertos, quando da algum problema aqui já sei logo que o LOL qu esta com problema.

Moderador

Oi, pessoal!

Então, vou dar um passo a passo e vocês podem me dizer de funcionou? Porque talvez (Sou leiga nisso) pode ser algum tipo de conflito. 

- Pressione a [Tecla Windows] + R.

- Digite msconfig na caixinha de texto.

- Clique na aba "Serviços".

- Clique em Ocultar todos os serviços Microsoft para que nenhum processo importante seja acidentalmente desabilitado.

- Clique no botão "Desativar tudo".

- Clique na aba Inicialização de Programas.

- Clique no botão "Desativar tudo".

- Clique no botão "Aplicar"

- Clique no botão "Ok".

- Reinicie o computador.

Se esses passos não ajudarem, o ideal é entrar em contato com o Suporte ao Jogador para que eles analisem. 

O meu é aos 13 minutos, e eu achando que era só comigo kkkkkkkk, já devia esperar de uma empresa que não tá nem aí pro proprio e único jogo

Eu verifiquei o fato o momento do ocorrido, o peso do LOL triplico o momento por alguns segundos.
Aronguejo

Ao invés de pedir que desativemos processos que SEMPRE estiveram rodando junto com o jogo, por que não tentam descobrir a origem do problema?

Já tive esse problema anos atrás, e não sei o porquê de ter voltado agora. A única coisa de "anormal" que eu fiz no client do jogo recentemente foi atualizar o servidor LAS e jogar umas partidas por lá.
Acho que começou a "bugar"depois disso.

BUG>>>>>> Sempre aos 11~15 minutos de jogo, o ping começa a aumentar e diminuir o FPS.

também estou, até relatei a riot
Tropa

@Morlam@  escreveu:

BUG>>>>>> Sempre aos 11~15 minutos de jogo, o ping começa a aumentar e diminuir o FPS.

Same aqui, entre os 10 e 15 minutos, até o mouse laga, e isso prejudica de mais

Tropa

Cmg a mesma coisa, sempre aos 10/11 minutos de jogo, ele trava insanamente e demora pra responder a qualquer comando que nao seja o clique do mouse, nos temos que fazer alguma coisa pra riot mudar esse client, assim nao da mais galera, precisamos de um jogo so no nosso computador, nao 2 rodando ao mesmo tempo, nao faz mais sentido esse sistema da riot hj em dia, tem que mudar.

Oppaa tudo boom? 

Esse bug tamb estava acontecendo aqui, entao eu desinstalei e instalei novamente, entrei em uma partida e o bug nao estava acontecendo mais, acho que era um erro de conflito ou algum arquivo danificado sei la... mas aqui resolveu, espero ter ajudado.

Spoiler
Spoiler

Não o erro persiste Smiley Sad

Arauto

Quantos bugs cara, estou com sorte de não ter pego nenhum bug esse ano.

Cara eu ainda não joguei nessa ultima att , mas acho que é o mesmo problema que to passando (não sei se já foi corrigido la pq to sem entrar uns 2 dias) no PBE o problema deu dps de uns dias logo que botaram o URF por isso fui pra lar passar o tempo .O meu jogo tava assim toda vez entre 12 min ou 15 min o jogo travava em 01 de fps durante uns 20 seg e dps voltava ao normal isso tava ocorrendo no PBE porem no LoL normal tava tudo Ok sem os bug , logo pensei que tinha algum erro com o PBE ja que é de teste. Hoje vi monte de gente reclamando que tava com esse problema no normal dps da att , então provavelmente foi alguma att rapida que tava no PBE foi pro LoL normal e junto com ela algum bug foi junto o mesmo que tava tendo comigo no PBE , então eu acho que deve ser algum bug de compatibilidade que deu pq o meu PC tem mais que os requisitos pra jogar e do meu amigo que é mais fraco não deu isso. Tenho até 2 videos que tinha gravado e mostrado pro meu amigo o bug enquato jogava no PBE nem lembrava que tinha , sorte que não apaguei se for servir pra algo :V

(Uma dúvida vocês tão tendo algum bug grafico tipo artefato bem rapido com algumas skins somente no LoL ,as vezes até trava o jogo to vendo isso pórem é somente no LoL nos outros jogos fica tudo normal)

Tropa

o meu tbm man aos 12 mins trava, tipo o teclado fica com delay fudido