cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MD3 PERDA de PDL INJUSTA

Tropa

MD3 PERDA de PDL INJUSTA

Digamos que vc perde ou ganha 20 pdl. Vc faz a MD3 se perder duas. Vc perde 40 de PDL. Se ganhar 2 vc ganha ZERO  pdl e começa do zero. Isso é justo aonde riot? Que matemática é essa?

5 RESPOSTAS
Dragão

Re: MD3 PERDA de PDL INJUSTA

Se você ganhar é promovido no lugar de ganhar PDL. Não tem nada de injusto.

Se fosse assim, se você está na MD3 para o Prata 1, se perder tem que rebaixar pro Prata 2, agora tá justo né?

Aronguejo

Concordo plenamente, quando perdemos a md3 descemos 40 pontos media e quando subimos nada de pontos! Oque nos faz cair e ficar eternamente preso no devido elo., principalmente os V.

Tropa

Exatamente, perder 30-40 pdl por perder a md3 é meio ridiculo. Não acho que deve subir pontos no próximo elo, mas só de evitar perder 30-40, seria ótimo. Temos que lembrar também que a segunda md3 ganhamos 1 vitória de ''graça''.
Tropa

Eu esqueci desse detalhe de ganhar uma vitória ao refazer a MD3. Mas ainda assim, perder pdl de duas partidas eu acho pesado demais. Acredito que perder pdl só da última derrota, já estaria mais equilibrado.
Highlighted
Tropa

Meu nome é Josue estou perdendo 22 pdl por partida e so ganho 17 pdl sendo que meu mmr está normal