cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MAIS UM DIA COMUM NO LOL COM TUDO BUGADO....

Highlighted

MAIS UM DIA COMUM NO LOL COM TUDO BUGADO....

Rankeds desabilitadas, algum campeão não funcionando, e tudo bugado no que parece ser culpa do Client....

Eu me pergunto se as equipes na Riot são divididas em "equipe das skins", "equipe dos videos" e "equipe das desculpas no forum", pq eu só vejo essas 3 trabalhando e ainda tem post no forum falando sobre como tudo tá funcionando normal!

Não dá pra falar "eles só lançam skin, mas n arrumam o jogo" pq são coisas bem diferentes, mas como o amigo disse em um outro post: 

O dinheiro com certeza eles tão recebendo, mas n parecem estar se importando mto em arrumar o resto das coisas... E ELES SABEM Q TÁ UMA ***** (como outro cara disse em outro post)...

E sei q tem o problema na PTT, e que eles n tem nada a ver com isso, mas n é de agr q tá tudo uma m*rda, geral caindo...

-- tem gente com problema no FPS desde o começo do ano (n tive esse problema, mas é só ver quanta gente reclama disso aqui no fórum);

-- o suporte é um nojo, parece que são bots q atendem e ainda atendem de má vontade (se alguém tiver a oportunidade fale com o suporte da Blizzard... dá vontade de ter problemas pra eles te atenderem);

-- tem o problema com o sistema de Report q não funciona (mas esse eu já desisti faz tempo)

-- Tem o problema de tudo sempre bugar (eu sou fã de Skyrim e de jogos da Ubisoft, então bug n é novidade, mas meu amigo... a Riot é tão boa quanto eles nesse quesito)

E vai vir os defensores da Riot (ou n) e falar pra eu sair do jogo, mas eu JÁ LARGUEI O JOGO, eu era um dos mlks q passava mto tempo jogando, agr eu só jogo quando um amigo ou a namorada tão afim...  virei um dos inúmeros (q eu conheço) jogadores casuais, pq tá tudo caindo aos pedaços o jogo

E se eu to reclamando é pq eu queria que melhorasse pra voltar a jogar sempre, pra investir grana no jogo, ir em eventos e coisas assim... eu quero melhoras e motivos pra continuar 

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: MAIS UM DIA COMUM NO LOL....

Concordo com tudo, e além disso estão movendo posts como respostas de outros posts, só pra n verem a insatisfação do público.

Ta triste a situação, sdds quando o server era na gringa e a gente jogava com 240 de ping, pelo menos o jogo funcionava e n caia, e tava todo mundo no mesmo barco.

Tropa

Re: MAIS UM DIA COMUM NO LOL COM TUDO BUGADO....

Cara hoje mesmo eu não tô conseguindo aceitar as partidas e fala que sou eu que recusei, acabou que eu que levei leaverbuster e me ferrei

Aronguejo

Isso de aceitar a partida e falar que não aceitou, acontece comigo e meus amigos todo santo dia, e a Riot n resolve esse bug.

Eu não queria largar o lolzinho mas não tem jeito. Eu tô com o problema de FPS caindo e é impossível jogar com FPS tão baixo. E conhecendo bem a Riot, sabe se lá quando vão resolver esse bug

pelo tempo q tem gente reclamando do FPS e eles não fazem nada... tenho más notícias pra vc amigo