cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LoL travando(crashando) no meio das partidas,

LoL travando(crashando) no meio das partidas,

Bom, meu nome é Vitor sou um jogador de Legue a 4 anos, e esses dias estou tendo um problema quando eu estou jogando... Ao iniciar a partida, eu compro e itens e vou para a lane, normal, FPS acima de 100 sempre, ok... Mas atualmente estou tendo um problema que no meio da partida o jogo trava a tela, o som também, e da um barulho como se fosse um crash no jogo, as vezes o jogo fecha, e as vezes o jogo trava e só para sair reiniciando o PC.. já tentei de tudo, reinstalar drives, atualizar, desinstalar e instalar o jogo, mas não funcionou, tomei ban, nas minhas duas contas, (leavy Buster) de 20 minutos, por causa desse problema, já procurei todos os defeitos mas não consigo concertar.. isso vem ocorrendo depois do último patchwork, estou desanimado para jogar, pois sempre acontece isso, então obrigado, espero que alguém possa me ajudar
6 RESPOSTAS
Arauto

Re: LoL travando(crashando) no meio das partidas,

Habilite o modo de configuração leve e fechar cliente durante as partidas, é só clicar na engrenagem do LoL que fica na parte superior a direita.
Segue imagem:
https://imgur.com/a/G1RNybO
Verifica também a configuração de vídeo, tenta colocar em uma configuração baixa\média, in-game.
Aronguejo

Hey , ThanderGantz!

Acabei de ter o mesmo problema ,e acabei arrumando sem problemas , graças ao suporte da RIOT-ViaChat !

Instrução :
1) Tenta fechar todos os programas que estão em processo 
2) Procura o botão que vai fazer uma restauração do cliente , isso não leva muito tempo ! (APROX 8 min) Depende da sua NET.
3) Baixa e instala o driver da placa de video https://downloadmirror.intel.com/28289/a08/win64_25.20.100.6373.exe
Isso ira atualizar seus drivers , caso precise ..... Pode ter uma versão nova ou erro que sera corrigido !
(Se o seu computador acabar precisando de algum desses componentes do LINK , ele pode aparecer em tela preta ou ir o som , mais depois acabara voltando sem problemas , nesse caso depois e so reiniciar , para fazer a instalação corretamente )

Espero ter ajudado !
TMJ 

Eu tentei fazer esse procedimento, não consegui, está acontecendo isso com vários jogadores, mas obrigado pela tentativa

Highlighted
Tropa

estou tendo o mesmo problema, gostaria que resolvessem logo, não quero perder minha conta por algo que não tenho culpa
Tropa

ent eu tb to tendo esse problema cara queria saber oque causa isso e tambem que eu consegui fazer uma soluçao temporaria sempre que crasha eu deleto as pastas Config e logs E deixo atualizar de novo mas depois de um tempo volta a crashar queria que a riot me desse uma força nisso pq tb to perdendo a vontade de jogar e olha que eu sou bem viciado no jogo