cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LoL está injogável, Bug de delay (atraso)

Aronguejo

LoL está injogável, Bug de delay (atraso)

Não consigo movimentar meu champ de maneira estável, sempre trava como se fosse um problema de lag, mas a minha net está normal. Já notei que algumas pessoas também estao com o mesmo problema. Resolvam logo isso.

59 RESPOSTAS
Tropa

Re: LoL está injogável, Bug de delay (atraso)

Aqui tbm está asim.

Só chegar na MD3 que da essas coisas

Mesma coisa aqui, achava até que fosse meu pc mas mudou muito repentinamente.

Acadêmico de Piltover

Aqui também está assim, é chegar a MD3, para o prata um, com apenas uma vitoria faltando, 15 minutos de partida, eu já estava 3/1 e o negocio começa a travar tudo!

@Rito, se não tem estabilidade, fecha o buteco!

Acadêmico de Piltover

Só um dúvida, todo mundo aqui, que está reclamando, 

usa net virtua?

aqui tbm mesmo problema, net virtua rj

Tropa

Net virtua aqui

Moderador

Vixi galera, to vendo que tem bastante gente sofrendo com isso e a maioria usa NET Virtua, pode ter sido alguma manutenção ou algo do tipo... De qualquer forma acho que o melhor é abrir um ticket pra ver com a galera do suporte o que rolou:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Mas seria bacana se quem tivesse o problema resolvido via ticket, postasse a solução aqui nos comentários pra todo mundo que tá sofrendo com esse mesmo problema ver a solução.

Acadêmico de Piltover

@Drill Barnacle engraçado é que o problema trata-se excluisamente com o LOL, já que na sequencia abri um game de FPS, e estou jogando normalmente.

Infelizmente, é uma coisa que deve ter se mostrado por erro do servidor da RITO!

Tropa

áRe: LoL está injogável, Bug de delay (atraso)

True, uso Net virtua Rj. fui abrir meu dota e estou jogando normalmente por lá. o problema é do lol msm

Aronguejo

Re: áRe: LoL está injogável, Bug de delay (atraso)

Tbm uso netvirtua e como falei acima, o problema é só no lol, outros programas tão normais, sem nenhum tipo de anormalidade.

Aqui também está assim.

aqui tambem ta assim perdi 2x ranked por causa disso. Ta foda. E ninguem da riot se pronuncia. Ai quando vira kabare de rage com a merda ja pelo pescoço ai eles vao tanter resolver.

Perdi minha md3 por causa de bug, eu uso as habilidades e sai depois, to andado do nada o boneco para depois ele aparece batendo nos minios, sendo que meu fps ta 70 e meu ms ta 50!

Tropa

mesmo problema aqui, net virtua RJ.

Tropa

LoL Bugado ! nem uma providencia

quero meus PL de volta. ou o dinheiro que ja gastei no lol

Tropa

Mesmo problema aqui, e tb uso NetVirtua RJ

Arauto

aconteceu com um cara na minha partida
Tropa

é incrível como nem para identificar qual é o possível problema a riot esta atenta. aqui esta com o mesmo problema.
Moderador

@JimmieJohnson@  escreveu:

@Drill Barnacle engraçado é que o problema trata-se excluisamente com o LOL, já que na sequencia abri um game de FPS, e estou jogando normalmente.

Infelizmente, é uma coisa que deve ter se mostrado por erro do servidor da RITO!

Então @JimmieJohnson, nem sempre isso significa que é um problema do servidor da Riot, já houveram casos assim ano passado em que realmente era problema na provedora mas acabava afetando somente o LoL mesmo.

https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/ajuda-suporte-e-bugs/uwXshi3Y-desconexao-e-perda-de-pacot...

Por isso que recomendei que mandassem ticket, as vezes é algo que não está afetando todos os jogadores ou que não é problema em nenhum serviço da Riot, e sim algo que está afetando somente os jogadores de determinada região ou provedora, então mandando ticket a galera do suporte vai conseguir analisar isso certinho e descobrir o que é que tá acontecendo e dar uma solução pra todo mundo.