cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LeaverBuster

Highlighted
Tropa

LeaverBuster

Quem ai mais odeia isso? Todo mundo né, pq é um sistema injusto e nojento no qual um cara que tem queda de conexão é punido, até hj nunca levei isso por realmente quitar por vontade própria, claro já quitei algumas vezes no máximo 5 vezes e de todas eu não fui punido e já tomei mais de 40 LeaverBusters tudo por queda de conexão, antes funcionava assim se vc quitasse ou caisse mais ou menos de 6 ou 7 partidas (não era exato, acho que report tbm ajudava a banir) vc era punido, agora se vc cair ou quitar de 1 vc leva ban, pelo menos comigo é assim. Ontem fui jogar uma partida e eu tava de boa até quando do nada minha internet caiu eu fiquei irritado esperando reconectar e nada, só voltou hj de manhã e eu voltei vendo a linda tela de LeaverBuster, sendo que acho que tô a mais de 20 ou 30 partidas sem cair nem quitar e na primeira eu fui punido e olha que sai de um LeaverBuster a pouco tempo. A Riot sabe quando realmente quitamos pelo botão de sair ou quando caímos mas mesmo assim insiste em nos punir...