cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lag no urf

Resolvido
Tropa

tomando fila por nada !

acabei de logar na minha conta e estou com fila de feedback de 20min sendo que nem cai nem nada das partidas anteriores removam meu ban!

Re: Lag no urf

Meu ms fica entre 25 e 34 cravado, n passa de 34, estou com 70 a 120 agora com o urf

Tropa

Re: Lag Urf

eu estava com 23 e agr ta oscilando até 100, tem varias pessoas assim tb espero que consigam arrumar rapido

mesmo coisa aqui
ta 50ms pra cima
normal aqui é 12 ate quando ta fazendo download
Barão

Re: MS ALTO DEMAIS NAS RANQUED

Estou jogando ranqueada e 3 jogadores contando comigo estão com lag.
Está injogável.
Pior que foi só no meu time.
E um cara ficou AFK.
Tropa

FPS DROPANDO ANTES DOS 15 MIN / JOGO TRAVA UNS 2 MIN E FPS CAI

CHEGA 10 / 15 MIN MEU JOGO SÓ TRAVA .. WTF MANO FPS VAI PRA 0 FICA UNS 2 MIN TD TRAVADO , SENDO Q MEU FPS CHEGA A 500 , ACHO Q EH ALGUM ERRO DE VCS AI MANO , MEU PC DA ATÉ UNS APITOS , UNS BEEPS SEI LA COMO CHAMA .. SEMPRE JOGUEI LISO , DPS DESSAS ULTIMAS 2 ATT FICOU ESSE LAG E FPS CAINDO , N SEI OQ EH ISSO MANO , MEU PC TA TD NORMAL .. VCS SEMPRE FALAM Q EH ERRO DO PC , MAS SÓ O LOL Q TÁ ASSIM . AJUDA AI RITO GOMES , MEUS AMIGOS TB COM PROBLEMA .. SE CONTINUAR ASSIM VAMO TD SAIR =/

MS ALTO RITO GOMES.... JOGO COM 20 DE MS AGORA ESTÁ COM 80. FPS CAINDO, TA DEMAIS. DA UM JEITO. OBG.

MINHA TELA SÓ FICA EM RECONECTAR

DEPOIS DA ESCOLHA DE CAMPEÕES NÃO ABRE A TELA DE CARREGAMENTO, FICA NA TELA EM "RECONECTAR", CLICO VARIAS VEZES E NÃO SAI DELA, APARECE "PARTIDA AINDA EM ANDAMENTO..." E VOLTA PRO "RECONECTAR", COMO RESOLVO ISSO?

Re: MS ALTO RITO GOMES.... JOGO COM 20 DE MS AGORA ESTÁ COM 80. FPS CAINDO, TA DEMAIS. DA UM JEITO.

O msm aqui esta acontecendo arruma rito plz
Highlighted
Tropa

Re: MS ALTO RITO GOMES.... JOGO COM 20 DE MS AGORA ESTÁ COM 80. FPS CAINDO, TA DEMAIS. DA UM JEITO.

aqui ta 80 o ping e normal fica 20, mesmo no cabo fica o mesmo ping

aqui tambem a mesma coisa
Tropa

MS alto desde o dia 15 de dezembro.

Ae galera sei que não sou o único  q está reclamando de ping...

ta impossível jogar o game com esse problema de rota constante...

meu ms na steam,blizzard e etc está no padrão da minha internet.

único jogo que está com problema é o LoL...

ta impossível jogar ranked assim, 150 + de ms quase toda partida.

so normaliza depois de 00:30....

isso iniciou-se no dia 15 de dezembro e está até hoje!

Tropa

Geralmente eu fico com 45 de ping, tou jogando com 100 hoje, já liguei pra operadora e sem problemas de conexão, testei a internet e bate os 25 megas sem problema algum. Dificil, amanhã eu jogo esse joguin!
https://giphy.com/embed/arbHBoiUWUgmc
Tropa

Re: MS alto desde o dia 15 de dezembro.

n ta sozinho nessa, porem o meu problema começou hj depois da atualização de ano novo
Tropa

O meu também começou após essa atualiação ano lunar
Tropa

Re: 50ms + fixo...

Tropa

Re: MS ALTO DEMAIS NAS RANQUED

ta foda qui tmbm arruma isso riot

Também estou nessa, ontem estava normal ! nos teste em minhaconexão, dá 2 de ms, 100mb download, 20mb de upload.. na steam e no restante dos jogos tudo normal.. porém no lol ta impossivel
Tropa

SERVER OFF

TODO MUNDO CAINDO EM PARTIDA AGORA AS 21:02...