cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LOL Legando e Travando Entre 10 Minutos a 20 Minutos de Partida.

Chego a atualização 9.2 e o problema continua, sempre entre 10 e 20 minutos de jogo o jogo começa a travar absurdamente e apos isso para e volta ao normal, isso começou depois do 9.1 (pra mim apos umas 40 partidas apos a chagada do 9.1) dai chegaram mais 02 atualizações rápidas no jogo e começou isso.

Um Rioter falou que o problema era meu PC kkkk por que minha memoria RAM e baixa, mas o problema so começou a acontecer apos as 02 atualizações rápidas apos o 9.1, é tem uns detalhes absurdos também ...

O jogo so trava entre 10 minutos a 20 minutos de partida quase sempre pontualmente em 15 minutos.
Desinstalando e reinstalando o jogo a situação melhora por algumas partidas e retorna.
Dar Alt Tab também ajuda as vezes e evita que trave, as vezes.
O MS sobe absurdamente também durante o fato.
Apos uns 01 a 07 minutos no meu caso de jogo travado ele volta ao normal como se nada tivese acontecido.
Todos os procedimentos dados por ai para resolver o problema são praticamente temporarios para impedir o fato.
Muitas pessoas passando pelo mesmo problema entre 10 minutos a 20 minutos de partida.

Essas coisas são inreais, se fosse por causa de RAM o jogo não deveria rodar partida nenhuma de jeito nenhum, é muito menos e um tempo certinho entre 10 minutos a 20 minutos de partida, é o que diabos meu PC tem haver com os PCs do resto dessa galera que também estão com o mesmo problema.

20 RESPOSTAS
Tropa

Re: LOL Legando e Travando Entre 10 Minutos a 20 Minutos de Partida.

eu tambem estou exatamente com esse problema, é no marco de 10, 11 min e so passa proximo de 20 tmbm, fica impossivel jogar nesse periodo e foi a mesma coisa, essas 2 atualizações rapidas, antes nao tinha nada disso e ainda comecei a ter bugsplat na seleção de campeoes

também estou, pensei que melhoraria depois dessa virada de season " 9,2" mas nao adiantou nada, só passou de ser em 13 min pra 07 min
Moderador

Alguns jogadores conseguiram resolver esse problema removendo o Avast do computador, mas não é garantido que vai funcionar, é mais uma solução paliativa que alguns conseguiram descobrir pra usar até a equipe consertar esse bug em breve.
Barão

Esse bug está aí desde o ano passado.
Joguei umas 5 partidas até agora, em 4 delas eu ou outros jogadores da minha equipe estávamos com lag.

Obs: Eu não uso o Avast.

Tropa

To com o msm bug T-T.

Já fiz tudo que foi recomendado.
Tem até um post em destaque aqui no fórum que dá dicas de como resolver o problema. Resolveu? Pra mim não.
Enviei ticket, logicamente a primeira resposta é de que o problema está em seu pc. Então o rioter pediu para passar antivírus, Malware, spyware e o caramba a 4 no computador. Nada foi encontrado.
Depois o rioter pediu para instalar o Reparo Hextec e enviar os arquivos de log que são gerados ao final do processo. Agora tô esperando a resposta.
O problema não é no nosso pc, em alguns até pode ser. Mas num modo geral, isso é um problema que veio na atualização 9.1, e que persiste na 9.2.
Seria muito mais fácil e honesto a empresa admitir que foi um bug, um erro que veio com a atualização e que vão se empenhar para resolver. Mas não, preferem inventar trocentas desculpas, sugerir que o problema é com o seu pc.
Eu espero que resolvam o problema. Caso não resolvam, vou aproveitar o URF, e depois irei desinstalar o lol.
Irei perder o dinheiro investido? Sim. Mas pelo menos será um stress a menos no meu dia a dia.

mano eu achei q era só eu q tava passando por isso tenho 6 de ram aki e trava ai do alt tab na area de trabalho e fico apertando f5, até meu teclado laga dentro do game e só consigo usar habilidades com o mouse... wtf Riot vamos melhora o client e consertar esses bugs que deixam a gente decepcionado dentro do game

Eu também estou com o mesmo problema...

Eu também estou com o mesmo problema desde att 9.1, achei que poderia resolver com a nova att 9.2, mas o erro ainda persiste, instalei o programa ''Hextech Repair'' não adiantou, fiz de tudo que era possível pra amenizar o problema e mesmo assim não teve solução, mandei até um ticket pra Riot... ainda to aguardando a resposta deles, e de uma coisa eu sei MEU PC NÃO É. Ainda mais agora com a nova temporada aí, eu mal consegui fazer minha md10... A Riot poderia ouvir mais os jogadores e concertar esse bug logo, não só esse, mas todos os bugs do jogo, tipo o Client do lol é uma desgraça... Mas não se preocupem, logo logo lançam mais skins!

Assim fica díficil de jogar.  -.-

então eu utilizo avg, e reparei mais uma coisa, no modo de treinamento não da NENHUMA travada... se vocês quiserem tentar pra ve se no de voces trava seria uma boa saber assim caso eles tentem resolver nosso problema ja saberão por onde começar.

Tropa

Acho que no de ninguém trava no treinamento..
Tropa

Riot muito Obrigado por não terem desativado as filas rankeds ontem 25/01/2019, graças a merda da operadora TIM, trolou toda minha md10, ano passado deixei pra jogar em ultima hora e cai P2 ai esse ano fui jogar de cara, primeira partida eu perdi com o kda positivo e cai b3, ganhei a próxima e fui pra b1, jogando o meu máximo, todas as próximas partidas tive 2 afk no time, eu jogo na posição de suporte sempre tento ficar positivo e ajudar o time, sempre fico com ótimo controle de grupo, visão de mapa, mas creio q poderia contar isso na avaliação de um suporte, pois sempre fui suporte e nunca consegui passar do gold 5, se puxarem o meu histórico, vão ver que so cheguei ao ouro 5 por conta de mudar de lane, mas eu gosto mesmo é de jogar de suporte, mas infelizmente estou insatisfeito com a avaliação feita com base no suporte, sempre somos os últimos em tudo, sem nos o jogo fica uma bagunça, POR FAVOR ALGUÉM DA UMA LUZ AOS SUPORTES, sei que o choro é livre, mas emfim.. to me desgastando com esse game!
Tropa

Lol extremamente brigado.

Testa a temperatura do processador e da placa de vídeo, talvez esteja esquentando muito, meu também estava assim, ai abri o pc e dei uma limpeza e ficou liso e eu só tenho 4 gb de ram.

Highlighted
Tropa

tmb to tendo o mesmo problema e não aparece um mod

Estou com o mesmo problema

Mesmo problema aqui.
Barão

Eu estou tendo um problema já faz uns mêses de que o personagem dentro do jogo não responde aos clicks do mouse corretamente. Eu tenho que clickar umas 5 vezes para ele reponder o comando. Isso atrapalha muito no jogo.

Mais alguém está com o mesmo problema?

Obs: Não é defeito no meu mouse, pois comprei um novo há 2 semanas e está funcionando perfeitamente para outras atividades menos no LoL.

Estou com o mesmo problema, ja faz um tempo ontem resolvi reinstalar meu jogo. E claro! nao resolveu nada. Esta muito chato, o meu jogo começa a travar sempre nos 7 aos 8 min vai até uns 30 segundos travando. eu minimizo a tela para diminuir o tempo. mais isso esta muito chato! NAO TENHO AVAST NO PC, apenas o CCLEANER