cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LEAVER BUSTER INJUSTO

Tropa

LEAVER BUSTER INJUSTO

Já é minha segunda vez que levo punição no leaver buster injustamente em menos de 1 semana. Tela de carregamento decide fingir que está carregando mas a partida já começou e ele não redireciona pra lá!!!!!!!!

edit: alguém sabe como resolver essa porcaria? 

6 RESPOSTAS

Re: LEAVER BUSTER INJUSTO

Já tomei 5 desde que mudo a tela de carregamento. Cliente horroso, do que adianta ser esteéticamente atrativo se ser funcional não faz parte?
Patético...

Arauto

E o pior é que falam que a culpa é exclusivamente sua se isso acontece, porque você está "atrapalhando outras 4 pessoas", e por isso "precisa jogar 2 personalizadas e 1 normal game para testar ANTES de ir TENTAR jogar na ranked". Eu acho que as pessoas desse jogo perderam a noção de Tempo: Criar duas personalizadas e jogar 1 normal vai levar pelos menos 1 hora ou mais do seu dia, e ainda por cima, se você for jogar contra bot, e cair, o sistema pode te punir do mesmo jeito, ou seja, entre cada partida que for tentar jogar vai precisar esperar 20 minutos, num total de 1h40min ... Parece brincadeira, mas é a realidade desse jogo, ou pelo menos DESSE servidor, por qualquer motivo que seja.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
Moderador

O problema do loading infinto quando aconteceu comigo era problema com RAM insuficiente, tenta fechar todas os programas e aplicações (principalmente navegadores) antes de iniciar uma partida pra ver se resolve (inclusive fazer uma inicialização limpa pode ajudar bastante).

Se nada der certo você pode abrir um ticket que o pessoal do suporte pode te ajudar melhor nisso, e quem sabe até tirar o Leaver Buster:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Tropa

eu tbm meu pc reeiniciou e meu time ganhou fiquei positivo e ainda levei punição quero saber como resolver isso
Tropa

meu lol por algum motivo quando deveria ter começado o game ficou com a tela toda preta resolvi esperar mas nada aconteceu, resolvi aperta pra sair com ctrl+esc mas tb n foi deu no mesmo outras teclas reiniciei o pc no botão ai abri o lol e foi tudo de boas mas resebi leaverbaster gostaria de saber a quem posso falar pra resolver isso pois n foi falha do meu pc nem da minha net  pois dps voltou tudo normal 

Tropa

Aí a Riot Games decide me foder de vez, pô man, 5 partidas de 20 mnts é muita coisa, eu tomei Leaver Burster atoa por conta da nova atualização e da internet q toda hr q vou jogar caí, parece automático, slk !!

Jukes e Yoda