cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogo carrega 100% mas entra na partida depois de 7 minutos. Levei um leave buster por isso

Tropa

Jogo carrega 100% mas entra na partida depois de 7 minutos. Levei um leave buster por isso

Esse novo client ta um saco, sinceramente. É a terceira vez que levo um leavebuster por erro do client. Não sou um jogador que quita de partidas e sempre respeitei a comunidade não acho justo isso acontecer comigo devido ao erro vindo da parte de vocês.

Na tela de carregamento o jogo carrega 100% e caso você não dê remake você só volta depois de 7 minutos. Isso tem acontecido não só comigo, como também a aliados e inimigos das partidas que jogo. Espero que resolvam isso, porque o player desse jogo já ta de saco cheio de ter que aturar situações assim. Do que adianta fazer propaganda bonitinha do jogo sendo que o laucher ta entupido de erros... deixo aqui a minha insatisfação por esse jogo... é a terceira vez que levo um leave buster por causa de erros do jogo...

4 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Jogo carrega 100% mas entra na partida depois de 7 minutos. Levei um leave buster por isso

ta foda isso aí, ta acontecendo sempre comigo...
Não sei arrumar, mas eu realmente não aguento mais :/

Imagem relacionada

Re: Jogo carrega 100% mas entra na partida depois de 7 minutos. Levei um leave buster por isso

O meu ta acontecendo justamente a mesma coisa...e o pior é que quando eu vou perceber que não vai entrar já é tarde demais, porque ou o meu time já deu remake, ou eu entro fraquíssimo e demoro mais ainda pra evoluir no jogo...
Moderador

Hey pessoal,

Nesses casos é sempre bom enviar um ticket para o suporte, pois esse problema pode estar ligado a vários fatores.

Isso não vai ajudar ninguém cara, é erro do Cliente.