cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Isso mesmo o W do Mordekaier(Mordecarne) fica invisivel PogChamp

Resolvido
Highlighted
Tropa

Isso mesmo o W do Mordekaier(Mordecarne) fica invisivel PogChamp

Primeiramente como vai? gostaria de tomar uma xicara de café?

Segundamente Takeshi obviamente.

Eu gostraia de relatar q o W do mordekaiser fica invizivi as vezes no Mid e late game. Eu como jogadpr novato pensei comigo mesmo, na realidade pensei sem migo mesmo:

- Uau sera que é uma passiva do Champ?

-Será que é um ande Bug ande taibou?

-Não sei!

Mas isso atrapalha a utilização do W dele pois nunca sei em quem coloquei kkkkkk. Agradeço a paciencia em ler isto, desculpa qualquer coisa. 

``SO BASTA CLICAR UMA VEZ INVOCADOR``

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: Isso mesmo o W do Mordekaier(Mordecarne) fica invisivel PogChamp

Então amigo... Pelo que eu sei esse não é o único bug do Mordekaiser, na verdade ele tem mais de 200... Muitos tópicos já foram feitos sobre isso, inclusive no fórum NA fizeram um catalogando todos eles por ordem de importância, e a última resposta que eu vi sobre o assunto foi que compensava mais eles aguardarem o rework dele do que consertar todos esses bugs :/

Mas se eu não me engano eles confirmaram que os bugs mais constantes e críticos eles estavam consertando.
2 RESPOSTAS
Moderador

Então amigo... Pelo que eu sei esse não é o único bug do Mordekaiser, na verdade ele tem mais de 200... Muitos tópicos já foram feitos sobre isso, inclusive no fórum NA fizeram um catalogando todos eles por ordem de importância, e a última resposta que eu vi sobre o assunto foi que compensava mais eles aguardarem o rework dele do que consertar todos esses bugs :/

Mas se eu não me engano eles confirmaram que os bugs mais constantes e críticos eles estavam consertando.
Tropa

Obrigado meu considerdo