cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[ITEM] Neeko - Runaan

Tropa

[ITEM] Neeko - Runaan

Olá boa noite!

Eu percebi uma interação que pode ser considerada um bug. Eu estava transformava em Shaco no blitz nexus e tentei comprar Runaan na base o jogo comprava e descomprava rapidamente, como se ele permitisse compra mas o servidor percebesse que eu sou "melee" e desfazia a compra como se fosse uma compra indevida.
gos
Tive que me destrasformar para comprar o item, levei alguns 10 segundos para pensar que poderia ser o server recusando a minha compra de item, pois o client entende que eu sou um personagem de longa de distância, mas o server corrige e sobrescreve minha ação como esperado para um personagem melee. 
Mas se eu fosse um melee ele nao seria possivel de ser comprado, assim o server não se preocupa com a compra indevida. 

Possívelmente o servidor verifica minha eligibilidade de compra de itens alguns ms após a compra ( como esperado em um sistema distribuido em jo eletrônicos). É provável que seja fácil modificar e criar uma excessão para neeko,
99.9% dos casos não faz diferença porém no meu caso eu precisava defender o nexus e criou uma situação onde não consegui utilizar as habilidades do meu personagem como é devida.

Atenciosamente
Um Jogador Feliz de LOL, Smiley Happy

10 RESPOSTAS

Re: [ITEM] Neeko - Runaan

Bem observado, vou tentar fazer isso no meu próximo jogo com ela.

"Se a resposta ajudou, clique em “Destacar a Resposta”, você pode fazer isso clicando nos três pontinhos do lado da minha mensagem! Isso ajuda os outros jogadores a acharem uma solução mais facilmente. GGWP!"

Aronguejo

Mas você já tentou ligar e desligar sua Neeko?
Bom post man
Aronguejo

Nossa cara, que louco kkkk nunca vi isso antes
Highlighted
Moderador

Acabei de testar e já repassei pra galera responsável, muito obrigado pelo toque o/
Tropa

temq nerfaaaar
Aronguejo

É uma pergunta fora de contexto, mas você que comprou runaan na Neeko pode saber responder. A passiva dela stacka com o Runaan (igual a Caitlyn antes do nerf) ? Com guinsoo eu já testei, mas não lembrei de olhar Runaan
Tropa

Kkkk Cada dia com esses bugs engraçados, como o do Zac que quando usa o estilingue sai correndo até você! kkkkkkk Vlw por alertar man (Neeko Full Attack Speed Grátis Meta?)
Tropa

Não stacka Smiley Happy
Tropa

estamos ai Smiley Happy! muito obrigado

Se você precisava proteger o Nexus e estava transformado num Shaco, já tem coisa errada aí.