cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Geral caindo da partida

Resolvido
Highlighted

Geral caindo da partida

TODO MUNDO CAINDO DA PARTIDA MENOS O EZREAL DO NOSSO TIME. QUANDO RECONECTAVA O JOGO TRAVAVA DNV E FECHAVA, TODA HORA Q RECONECTASSE ELE TRAVAVA E FECHAVA, ISSO NOS FEZ TOMAR LEAVER BUSTER E PERDER PDL:

http://prntscr.com/m55k3m

http://prntscr.com/m55k92

http://prntscr.com/m55kfx

http://prntscr.com/m55kp6

 

OBSERVEM O CHAT RIOT !!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Geral caindo da partida

entao quero ver se a riot n vai fazer nada pra tirar esse leaver buster de todos q se prejudicaram durantes as partidas de agora de noite, alem de perder pdl levamos ban por 5 partidas.

6 RESPOSTAS
Tropa

Re: Geral caindo da partida

infelizmente nn foi so vc eu tbm cai e ainda tomei ban

Re: Geral caindo da partida

O MEU ESTAVA ASSIM MSM , NA RANKED E FIQUEI COM DERROTA AFF
Tropa

Re: Geral caindo da partida

Eu tbm e estava jogando junto com Baeta e acabei tomando punição de 20 min

Re: Geral caindo da partida

entao quero ver se a riot n vai fazer nada pra tirar esse leaver buster de todos q se prejudicaram durantes as partidas de agora de noite, alem de perder pdl levamos ban por 5 partidas.

Tropa

Re: Geral caindo da partida

foda esse lol ta uma vergonha

Re: Geral caindo da partida

e agora oq vcs vao fazer? eu n vou perder meu tempo tirando ban de graça assim sem ter quitado ou ficado afk da partida. por conta de erro do jogo de vcs, acabou prejudicando mais da metade do servidor se pa