cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ganhei o chroma de cor errada no rework da morgana.

Resolvido

Ganhei o chroma de cor errada no rework da morgana.

Então... nos chromas da morgana eu tinha as da clássica (sem skin) de cor preto e branco (não me lembro se tinha a verde.) só que agora quando loguei pra testar o rework dela, tenho o chroma de cor branco e verde, sempre usei o chroma preto antes e agora está bloqueado...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Ganhei o chroma de cor errada no rework da morgana.

Manda um ticket pro pessoal lá que resolvem rapidinho! Smiley Very Happy

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
10 RESPOSTAS

Manda um ticket pro pessoal lá que resolvem rapidinho! Smiley Very Happy

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Tropa

Sim, comigo a mesma coisa. Eu fui testar a Morgana nova com o chroma preto que eu tenho e agora só tem o verde disponível. Acabei de mandar ticket informando eles.
Tropa

Croma da Morgana está errado!

A Morgana Clássica tem 3 cromas, o Branco, Preto e o Verde, antes da atualização dela eu comprei o Branco e o Preto, mas depois que ela atualizou eu estou com o Branco e o Verde, sendo que eu não comprei o Verde e sim o Preto... Não comprei o Verde justamente por que acho ele muito feio e agora sou obrigado a ter ele? Eu deveria ter o que eu comprei... já mandei um aviso de bug no jogo e também um ticket pra Riot!! Mais alguem com esse problema ai??

Re: Croma da Morgana está errado!

sim. eu também comprei a preta e quando fui ver agora esta a verde. mandei um relatório de bug espero que arrumem
Tropa

Comigo aconteceu o mesmo, tinha o preto e agora só tenho o verde liberado, abri ticket! :/
Tropa

Re: Croma da Morgana está errado!

Comigo aconteceu o mesmo, tinha o preto e agora só tenho o verde liberado, abri ticket! :/
Moderador

Hey pessoal,

Conferi com o pessoal do suporte, já foi reportado e estão verificando a correção, e o que pode ser feito.

O pessoal que foi afetado, façam o que o Prof Dumbledore recomendou, enviem um ticket para o suporte notificando o ocorrido.

No aguardo
Tropa

Mesma coisa aqui, to com o branco e o verde, sendo q era o branco e o preto, mas eu mandei ticket e eles disseram q já estão trabalhando pra resolver

que milagre, eles te responderam.... pelo menos... mas eu tbm mandei um ticket.