cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fps caindo Drasticamente Ao Jogar contra swain

Resolvido
Tropa

Re: Fps caindo Drasticamente Ao Jogar contra swain

Enquanto isso, vou banir Swain em toda partida, por que está impossível jogar.
Tropa

Depois da atualização, o bug no fps ficou absurdo. As vezes estou de boa farmando, do nada da uma leve travada e quando noto, o adversario já tirou metade do meu hp. Contra o swain e pior, eu até pensei que era as novas skill hehehe.

Dragão

Passiva nova do Swain: Emite um som de corvo que trava o inimigo de medo, é tão forte que nem o invocador percebe e acha que é lag kkk
Aronguejo

A verdade é que a Riot encheu o jogo de frescura para agradar a criançada que só se importa com gráfico e ele ficou pesado demais.

Aposto que se olhar o código fonte desse jogo deve ter 60% dele inútil, fora que deve estar todo remendado, de tanta atualização e mudança. O correto a se fazer é reprogramar ele do zero, optimizando tudo, mas será que existe vontade por parte da Riot para isso?

Sinceramente, já nem sinto mais vontade de jogar LOL, com tantos problemas, a começar pelo matchmaking... 6 de 10 partidas tem AFK e 8 de 10 tem 1 troll e 2 que parecem que nunca nem jogaram LOL na vida...

Plena época que tem um PUBG ameaçando o trono do LOL, principalmente porque você ganha dinheiro por jogar (vendendo o loot) a Riot só faz mudança no jogo para pior (IP para EA e esse monte de mudança gráfica desnecessária para perfumar o jogo e deixar ele praticamente "injogável").

aperta ctrl+f mano

Tropa

Obaa tava querendo comprar ele ja tava desistindo agora vou compra-lo

Tropa

Quando eu jogo com ele meu fps fica o de sempre (15), quando tá no meu time ou no time inimigo e eu chego perto dropa pra 4

Tropa

EU COM 140 FPS CHEGAVA PERTO IA PRA 40

Tropa

teu fps tmb abaixa

Tropa

s

o meu tbm esta caindo muito e piora quando vc esta com lane espelhada com ele 

estamos na espera ne por que esta muito complicado joga contra ou com swain dropando o fps espero que resolvão logo isso

Tropa

Vocês deviam desabilitar ele até resolverem o problema

Highlighted
Tropa

Desabilitem o campeão até resolverem o problema

O problema é que mesmo vc não jogando contra o Swain o FPS do jogo está caindo drasticamente .
Meu FPS costuma ficar entre 100, no meu ultimo jogo em uma team fight meu FPS foi para 12!Sem contar que durante o jogo todo meu FPS ficou ocilando entre 98 a 40!!
Volto a afirmar , o problema n esta só sendo desabilitar o Campeão, o FPS do jogo esta muito instável!

inicia o gerenciador de tarefas e exclui tudo oq for do lol, o meu tava assim tbm, o lol vai fechar vc o abre de novo e ve se resolve, pra mim deu certo Smiley Wink
Aronguejo

clockwork jack venho te dar um aviso sobre o que talvez o swain esteja causando, eu estava contra um, quando de repente ele ultou e a tela ficou com uma listra vermelha gigantesca, sendo que ele estava bem longe de mim, eu estava de illaoi sup e usei meu E pra dar slow nele enquanto meu adc o seguia, nesse momento ele ultou e ficou uma listra vermelha gigantesca no chão, outro momento foi quando iniciei uma teamfight pra meu time quando quiseram iniciar no meu adc, ele ultou e ficou ma listra gigantesca vermelha bugada borrada na tela, como se fosse uma especie de erro grafico doido.
Dragão

tbm senti isso, acho q é so com quem tem pc fraco, eu to na onboard entao ...
quando ele ulta o bagulho fica louco kkkk

Relmente as ranqueadas estão sendo afetas por ele !!! RIto faz alguma coisa !

Isso dai se resolve dando Ctrl f que seu fps e seu ping voltam a apareçer