cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fila de baixa Prioridade

Tropa

Fila de baixa Prioridade

Primeiramente boa noite

Tive um probleminha no computador em que o mesmo acabou desligando no meio de 2 partidas. Até aí ok, sei que o problema é meu, porém enquanto eu estou esperando os 20min de penalidade, o cronômetro chega em 10~5min e reinicia o contador dos 20. Aconteceu 3x isso já. Gostaria de uma ajuda quanto à isso.

Obrigado e boa noite.

7 RESPOSTAS
Tropa

Re: Fila de baixa Prioridade

reconecta no lol, ou sai do pc, vai fazer outra coisa, volta umas horas depois, ta sussa
https://www.youtube.com/gatoros1
Tropa

Fiz isso agora, o problema é o tempão perdido  T_T

Highlighted
Tropa

Problema resolvido! Foi só reiniciar o launcher. 

To com mesmo problema nas duas acc's e to muito **cogumelo do teemo** mano3 dias ja que toda vez da isso  3 dias pra desbloquear uma acc coisa que eu fazia em 1

@Kolosinski escreveu:

Primeiramente boa noite

Tive um probleminha no computador em que o mesmo acabou desligando no meio de 2 partidas. Até aí ok, sei que o problema é meu, porém enquanto eu estou esperando os 20min de penalidade, o cronômetro chega em 10~5min e reinicia o contador dos 20. Aconteceu 3x isso já. Gostaria de uma ajuda quanto à isso.

Obrigado e boa noite.

Tropa

man to mt **cogumelo do teemo** com isso n consigo esperar minha penalidade q volta pro 20:00 ou sai automaticamente ESSA RIOT N VE A **cogumelo do teemo** DOS BUG MAN SO PENSA EM DINHEIRO JA TO **cogumelo do teemo** POR TE GASTADO MEU DINHEIRO ATOA PQ N CONSIGO CUMPRIR MINHA PENALIDADE MDS

Eu estou passando pelo mesmo problema

a unica maneira e reiniciando o jogo .. mais 20m