cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FPS e Download

FPS e Download

Acabei de entrar em uma partida e o meu FPS só ficava indo de 144 para 0 sem parar, então reiniciei o jogo. Quando abri o jogo novamente ele começou a baixar o jogo TODO DE NOVO, fiquei 14 horas esperando o jogo baixar e agora tenho que baixar de novo por causa de um bug desses? O jogo nem ao menos verifica os arquivos...

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: FPS e Download

Evita de jogar LoL por enquanto,ultimamente ta vindo muita reclamação aqui no forum de gente caindo ou bugando.

Re: FPS e Download

Nossa, 14 horas?
Meu pc é bem mediano, bem mediano mesmo, e a unica vez que aconteceu esse problema de fechar o jogo e ele reinstalar o jogo todo, não demorou nem 1 hora.
Felizmente, mesmo tendo um pc bem meleca, o único bug que realmente me afetou foi o do fps, mas que foi resolvido com a att 9,3.
Fora isso, só enfrentei problemas com a questão do servidor, que vira e mexe, quando tem algum evento grande ou modo rotativo muito aguardado, o servidor não aguenta e cai.
Mas a grande maioria dos bugs que vejo aqui no fórum, nunca nem tive contato. Não digo que não existam, apenas tive sorte desses bugs não saberem que existo kkkkk.