cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FPS caindo e MS subindo do nada

FPS caindo e MS subindo do nada

Bom, de uns dias pra cá meu fps começou a cair e meu ms começou a subir do nada, duma hora pra outra, o fps cai em momentos especificos, entre 5-10 min, 20-22 min, fora desses tempos ele fica normal, e o ms sobe mesmo com a internet normal, eu vi um pessoal reclamando disso já, quando vão arrumar? OBS: já usei hextech repair tool

3 RESPOSTAS
Arauto

Re: FPS caindo e MS subindo do nada

Seria por causa do feriado, coincidência? Acho que não hein...

Com o feriado o fluxo aumentou muito, e naturalmente irá subir mesmo cara, normalmente pode ser tbm sua internet, mas bem mais provavel que aumentou o fluxo de jogadores e isso está gerando esse fluxo do server que afeta o ms, e FPS são as atualizações que o LoL faz que torna o jogo mais pesado e algumas maquinas podem sentir isso com mais sofrencia!

Man, o fps cai de vez em quando em momentos especificos, de resto fica cravado normal e tu vem falar que é o meu pc? rajada demais bicho, tem gente ai que roda a 200 e tantos fps e ele ta caindo pra 20-30, acho que não é culpa dos pcs não viu.

Nossa, que papinho de "funcionário da riot"...

O jogo não tá funcionando direito e é isso que estamos vendo, bugs e mais bugs, relatos e mais relatos de ms cravado acima de cem e apenas subindo, tela de carregamento fora do padrão, campeões com vários bugs, isto que está acontecendo. Estão deixando o servidor BR virar um bordel... Só vai piorar.