cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FPS Caindo

Tropa

FPS Caindo

Então, desde que a season passada encerrou, após estabilizar as ranqueadas,  eu comecei a notar meu FPS ficar cada vez mais afetado nas partidas. Agora ao iniciar, começa com 90 e quando chego na lane, desce para 60. O normal sempre foi 180. Fica impossivel farmar. Pior que ocorre algumas travadas e bugs no auto ataque. Se eu saio da partida para entrar novamente, fica travado numa tela preta. Então preciso fechar o game pelo gerenciador de tarefas. Já passei antivirus, limpei HD, memorias ram, desinstalei alguns programas, atualizei a placa de video e restaurei as configurações do lol. Entretanto, ficou na mesma. Estou pensando em desinstalar e reistalar.

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: FPS Caindo

@Esala@  escreveu:

Então, desde que a season passada encerrou, após estabilizar as ranqueadas,  eu comecei a notar meu FPS ficar cada vez mais afetado nas partidas. Agora ao iniciar, começa com 90 e quando chego na lane, desce para 60. O normal sempre foi 180. Fica impossivel farmar. Pior que ocorre algumas travadas e bugs no auto ataque. Se eu saio da partida para entrar novamente, fica travado numa tela preta. Então preciso fechar o game pelo gerenciador de tarefas. Já passei antivirus, limpei HD, memorias ram, desinstalei alguns programas, atualizei a placa de video e restaurei as configurações do lol. Entretanto, ficou na mesma. Estou pensando em desinstalar e reistalar.

Aqui estou na mesma situação desde o fim do Beta do Clash, o FPS está horrivel e todos do meu time estão com a mesma opinião o jogo está muito travado e parece que a queda de FPS está pior do que antes, isso por que eu jogo com 20 de Ping imagina o cara que joga com 60+ ainda ter o FPS dropando 

Tropa

Não é mimimi sobre o cliente, mas desde que houve a mudança, o LOL ficou muito instável. Qualquer atualização ou mudança afeta o servidor. Trágico. Agora o jeito e esperar estabilizar, como sempre vem acontecendo.
Arauto

Olá @Esala,

Alguns jogadores estão enfrentando problemas com o FPS, tente seguir este passo-a-passo e informe se houve mudanças.

[Tutorial] Possível solução para queda de FPS (não 100%)

Moderador

Dá uma olhada nesse artigo e vê se alguma coisa dele te ajuda:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752684