cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Férias do LoL

Highlighted
Aronguejo

Férias do LoL

O League of Legends tem crescido e melhorado em diversos pontos. Mas sempre tem aquele porém que faz a maioria dos jogadores desanimar. E ultimamente eu sou um desses jogadores. É tanto bug que diversas vezes eu acabo fechando o jogo antes mesmo de jogar uma partida. A um tempo atrás eu estava sofrendo com um problema de bugsplat que sempre acontecia na hora de banir um campeão. Era só exatamente nesse momento. Agora esse problema não tem acontecido mais comigo, porém um novo surgiu, o freezing na tela de carregamento. Você passa um milênio naquela tela de loading, em alguns momentos até ouço os pings do meu time, mas continuo lá. Daqui que você feche e reconecte, você já perde um tempo precioso de partida, sem contar o desanimo que dá e já chega na partida sem a mesma energia. Essa semana já tomei leave buster duas vezes por conta disso, um de cinco minutos e outro de quinze. Toda essa situação é totalmente desgastante que tem me feito repensar a minha vontade de continuar jogando, pelo menos por um tempo, a umas duas semanas já não tenho jogado com a mesma frequência, e continuo pensando em tirar umas férias do jogo. Enfim gostaria de saber de vocês quais problemas que vocês tem passado pelo jogo também. Abraço

1 RESPOSTA
Tropa

Re: Férias do LoL

Exatamente pelo que estou passando neste momento, este "freezing" na tela de carregamento. E também estou prestes a tirar umas "férias" do jogo