cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Erro ao buscar informações para (minha conta) jogadores afetados deveram sair e iniciar a sessão.

Resolvido
Highlighted
Moderador

Re: Erro ao buscar informações para (minha conta) jogadores afetados deveram sair e iniciar a sessão

Houve um problema com a plataforma responsável por gerenciar o saguão impedindo os jogadores de entrar na fila, mas o erro já foi identificado e solucionado e já voltou tudo ao normal.

Re: Erro ao buscar informações para (minha conta) jogadores afetados deveram sair e iniciar a sessão

Fui jogado na fila de baixa prioridade por conta disso, resolve ai por favor!

eu estava jogando e cai....quando eu voltei apareceu o cliente escrito "Partida em andamento" mas n aparecia a tela de carregamento, tomei ban

nice Client riot

arruma esse client RIOT sua filha da **cogumelo do teemo**!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hoje em dia vc só pensa em melhorar a estética do jogo, fazer novas skins e tá deixando a jogabilidade, ms e fps do jogo um **cogumelo do teemo**!!!!!!!!!!!!!!!!!!! principlamente o ms do ping tá sempre oscilando, muita gente tá reclamando dessa porcaria.... maldita cultura americana!!!! só pensa em ganhar dinheiro e lucrar, e fazer um bom trabalho não faz, né... seus filho da **cogumelo do teemo**!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! **cogumelo do teemo** DE CLIENTE!!!!! CLIENTE PIOR QUE VI ATÉ AGORA DO LEAGUE OF BOSTA!!!!!!!!!!!

Final de semana nada de eventos, nada de bonus por XP, triste.

tava abrindo bau e ganhei a skin alistar velho oeste ai fui ver nas minhas skin nao tava la 

Aronguejo

@RED Insert   escreveu:

tava abrindo bau e ganhei a skin alistar velho oeste ai fui ver nas minhas skin nao tava la 

Isso porque você ganha um FRAGMENTO de skin que pode ser encontrado na aba ESPOLIOS do Client pra ser habilitado por essência laranja.

Aronguejo

@maxsuel03  escreveu:

ta do mesmo jeito aqui !

Que icone é esse men?