cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Erro ao buscar informações para (minha conta) jogadores afetados deveram sair e iniciar a sessão.

Resolvido
Tropa

Re: Erro ao buscar informações para (minha conta) jogadores afetados deveram sair e iniciar a sessão

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Relatos-de-Bugs/Bot%C3%A3o-quot-Jogar-quot-com-c%C3%B3digo-d...

Eu tava pesquisando, e vi um comentario aqui... o cara passa um tutorial, espero que ajude, o meu tava assim, fiz tudo isso e deu certo, abç

Re: e consegui reRe: Erro ao buscar informação

Como?

Tropa

Re: Erro ao buscar informações para minha conta(ERRO 5C). Filas inacessíveis!

Estou com o mesmo erro ...
Tropa

como?

como resolveu?

@Só quero um Café  escreveu:

Consegui resolver!

Re: Erro ao buscar informações para (minha conta) jogadores afetados deveram sair e iniciar a sessão

Estou com mesmo problema e com risco de tomar ban por tentar entrar nas partidas e "automaticamente" quitar. ALguem levou ban disso? Perde a honra se levar ban disso?

como?

Re: Erro ao buscar informação

só qria jogar um pouco hj mano...mds. ja mandaram ae como resolver ou sla ? ta dificil isso 

MESMA COISA SÃO 20:11 AQUI
Tropa

COMO ????????????

Af, aqui tbm nn!!! Quero jogar!!!

como conseguiu?

Re: Erro ao buscar informações para minha conta(ERRO 5C). Filas inacessíveis!

Tbm estou com o msm erro

Pelo visto o jeito hoje é atualizar o Dota mesmo
Tropa

tmj galeraaaa logo volta ao normal, ae nos poderemos talvez nos enfrentar novamente no mundo de league of legends boa noite e tchau

como?
Highlighted
Aronguejo

Aqui tbm.

acho que ele meteu um ko isso sim kkakakak

aparentemente so eu aqui estou com esse problema pq meu chat inteiro ta jogano ranked e normak alternada :/

tbm estou com o msm problema