cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Erro ao buscar informações para (minha conta) jogadores afetados deveram sair e iniciar a sessão.

Resolvido
Tropa

Re: Erro ao buscar informações para (minha conta) jogadores afetados deveram sair e iniciar a sessão

aqui está ocorrendo o mesmo problema
rito colabora pfvr só queria sofrer em ranked
Tropa

Re: Erro ao buscar informação

Sim , aqui também tá assim.

Re: Erro ao buscar informações para (minha conta) jogadores afetados deveram sair e iniciar a sessão

também estou com o mesmo problema!!!

aqui da erro qdo clico em aceitar partida

Mesmo problema aqui

Comigo tbm man nem da pra joga
Highlighted

É PQ ESSA EMPRESA **cogumelo do teemo** DE MERDA MERCENÁRIA N SABE FAZER A MERDA DE UM CLIENTE EXISTE DESDE 2009 ESTÁ A **bleep**ING 10 ANOS NO MERCADO ESSES FDPS N SABE ADMINISTRAR A **cogumelo do teemo** DE UM JOGO VTNC

o Mesmo problema aqui, ainda bem que o pessoal confirmou o problema.
Já ia mandar reparar o cliente =/
Tropa

Aqui tb , ainda ta bugado
Tropa

Velho que sacanagem é essa que estão fazendo com lol
Tropa

@ ULT DO NOC  escreveu:
É PQ ESSA EMPRESA **cogumelo do teemo** DE MERDA MERCENÁRIA N SABE FAZER A MERDA DE UM CLIENTE EXISTE DESDE 2009 ESTÁ A **bleep**ING 10 ANOS NO MERCADO ESSES FDPS N SABE ADMINISTRAR A **cogumelo do teemo** DE UM JOGO VTNC

Calma mano, não se resolve as coisas assim.. só dar GG na postagem do mano ai e aguardar que vão resolver.. rsrs.. Calma ai brother.. Paz e amor ! Smiley Happy

Arauto

Aqui está normal, pode ser que só alguns jogadores estão com esse problema, pode ser devido a região que mora ou elo atual.
Enfim, o jeito é esperar até que volte ao normal.

Erro ao buscar informações para minha conta(ERRO 5C). Filas inacessíveis!

O erro aparece só nestas filas, porém também não dá para aceitar as partidas das filas disponíveis.

Colocaram um aviso de bug na loja, mas não tem nada a ver com o erro. Smiley Sad

http://prntscr.com/n17ls9

Edit: a Riot já colocou um balão no client avisando sobre o bug. Img: https://prnt.sc/n17ous

"Master yourself, master the enemy."
Tropa

Vi num outro post q a pessoa reparou e não adiantou
Tropa

Mesma coisa amigo.

Re: Erro ao buscar informações para minha conta(ERRO 5C). Filas inacessíveis!

Saiba que não é o único. Tô procurando uma solução também.
Tropa

Aqui tbm ta assim, dando esse erro

relaxa que tá saindo skin nova

Re: Erro ao buscar informações para minha conta(ERRO 5C). Filas inacessíveis!

@Basílio Trácio  escreveu:
Saiba que não é o único. Tô procurando uma solução também.

Vários amigos também estão com o mesmo problema. Acho que no mínimo 70% do servidor está parado sem conseguir jogar. A riot tem que arrumar isso logo. Smiley Sad

"Master yourself, master the enemy."
Tropa

Aqui também está a mesma coisa :/