cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ESSE CLIENTE E SERVIDOR

Highlighted
Tropa

ESSE CLIENTE E SERVIDOR

VCS NAO ESTAO VENDO A MERDA QUE TA O JOGO ????? TODA HORA CAI. E ESSE CLIENTE ???? TODO BUGADO HORRIVEL, PAREM DE FAZER SKIN E DA UM JEITO NISSO PELO AMOR DE DEUS

9 RESPOSTAS

Re: ESSE CLIENTE E SERVIDOR

Tava na ranked aqui e cai, volto pro jogo com 150ms e depois cai denovo, CARAMBA RITO
Tropa

o pior é que sempre que isso acontece, sou obrigada a reinstalar o jogo, pq mesmo depois que normaliza eu não consigo entrar em nenhuma partida, tá perdendo a diversão

Alô rito , o servidor esta horrivel , com um ping ABSURDO , impossivel de jogar...

Tropa

A mesma coisa, entrei na ranked com 40 de ping, cai e voltei com 100, e todos na partida estavam reclamando.
Vejo somente a preocupação de lançar novas skins, porém a comunidade não vê em relação aos servidores da RIOT

Oq q tem a ver o setor de skins com o de conexão? parem de culpar os caras errados.

Alias, já começaram a resolver: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Relatos-de-Bugs/11-09-18-TODO-MUNDO-CAINDO-NA-MINHA-RANKED-A...

Eu joguei até meio dia de boa , fui almoçar , quando voltei 14:00 entrei na RANKED e o ping estava varando 400 ms , depois que entrou na partida travou em 200 ms , notei que outros players nem tinham conectado , verifiquei a minha internet e esta TUDO OK com velocidade maxima e o ping com 15 de MS , deram REMAKE , e criei uma personalizada , e o ping na personalizada continua com 200 , GG Servidor - PLAYERS DEMAIS e Servidores de menos

Ta ruim mesmo viu toda hora caindo ... ALguem da ADM podia ver isso a maoria dos pleyer tao caindo ... 

ajuda enquanto e tempo ja ja negada desamina com serve assim fica tenso jogar complicado .... SERVE TA LAGADAÇO SINISTRO MESMO 

Tropa

Foda, os cara lança o evento sem um pingo de noção que o server ta horrivel, ai que se ferra somos nós que mal conseguimos entrar em uma, e estamos perdendo o evento todo.... isso é decepsionante e frustrante.
Dragão

@Very Fast Gnar "Oq q tem a ver o setor de skins com o de conexão? parem de culpar os caras errados."

O que tem a ver? Que a Rit Games deveria investir mais dinheiro no setor de "conexão" do que no de produção de arte, visto que o primeiro é muito mais importante e vital para o jogo do que o segundo, pois sem um servidor descente não há nem como jogar isso aqui. E atualmente o servidor se encontra com problema de latência alta, o que é algo recorrentede tempos em tempos, provando que esta situação nunca foi sanada de fato. A lógica aqui é bem simples: dar prioridade ao que é mais importante primeiro (um servidor de boa qualidade). Depois eles podem fazer quantas skins quiserem.