cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ERRO AO IR PARA TELA DE CARREGAMENTO DA PARTIDA

Tropa

ERRO AO IR PARA TELA DE CARREGAMENTO DA PARTIDA

Já é a terceira vez em menos de 4 que acontece a mesma coisa....após sair da selação de campeões para ir a tela de carregamento ao invés de ir para lá o lol vai para a tela inicial com se a partida não existisse, ao selecionar para jogar dar erro e depois que eu reinicio o cliente ai sim vai para tela de carregamento até ai tudo bem mais quando eu chego no game o pessoal dar remaker resultado disso eu peguei dois leaver buster e fiquei com 0 de pdl gostaria quem sabe a riot corrigir esse bug tirar esse meu leaver buster injustamente e devolver meus pdls grato Cladiariw.

OBS: minha net tá normal sempre joguei com 60 ms, hoje tava até mais rapida com 56 ms

4 RESPOSTAS
Tropa

Re: ERRO AO IR PARA TELA DE CARREGAMENTO DA PARTIDA

Eu também estou passando por isso. Também peguei LB por isso. Troquei até o hd da minha máquina para testar e nada. Desinstalei e reinstalei o jogo e nada. Tomar punição por culpa minha, eu aceito. Mas tomar punição por erros de terceiros, não aceito. Interessante é falar que não consegue conectar ao servidor, sendo que vc esta conectado. Esse LOL ultimamente mais me irrita do que me diverte!

Tropa

Eu navengando pelo fórum falaram que se vc colocar em reparação completa resolve vou testar aqui pra ver se resolve

Tropa

Resolveu?

Highlighted
Aronguejo

Estou com o mesmo problema e só espero não ter qualquer tipo de penalidade por isso. Estou tentando logar na partida, só aparece que está sendo recusada sendo que minha esposa está literalmente jogando do meu lado na mesma partida que eu deveria estar jogando e está tudo funcionando corretamente.