cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ENGRAÇADO ESSES MODERADORES DO LOL EXCLUINDO NOSSOS REPORTES PORQUE O SERVER TA UM **cogumelo do teemo**

Resolvido
Tropa

ENGRAÇADO ESSES MODERADORES DO LOL EXCLUINDO NOSSOS REPORTES PORQUE O SERVER TA UM **cogumelo do teemo**

Legal né ficar excluindo os comentários de players que vieram até o fórum reportar oque está acontecendo como esse jogo, antigamente eu jogava muito mas geralmente esse server e esse jogo tá tão ruim que não tenho nem mais vontade de jogar e nem de recomendar esse jogo , meu irmão acabou te tomar LEAVERBUSTER (penalidade que o lol da para os players que estão ausente durante a partida) além disso perdeu sua ranked (QUE ESTAVA LITERALMENTE GARANTIDA) E que atitude os MOD do league of legends toma?? Isso mesmo EXCLUIR OS POSTS AQUI NESSE FÓRUM . nem sei quanto vai durará esse post mas provavelmente sera apagado por estes mods
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: ENGRAÇADO ESSES MODERADORES DO LOL EXCLUINDO NOSSOS REPORTES PORQUE O SERVER TA UM **cogumelo do

Nenhum está sendo excluído, só estou redirecionando para um tópico só e evitar que vire uma zona o fórum.

Se desse para apertar um botão e evitar uma instabilidade já teria feito, mas sou um moderador e não faço parte do time que cuida dos servidores, e internet das outras provedoras.

17 RESPOSTAS
Tropa

Re: ENGRAÇADO ESSES MODERADORES DO LOL EXCLUINDO NOSSOS REPORTES PORQUE O SERVER TA UM **cogumelo do

Mais um excluído kkk Ao invés de excluir tópicos deviam se preocupar em arrumar o game

Cogumelo do teemo aparece a resposta kkkk

Tropa

CARA VERDADE NÃO AGUENTO MAIS ISSO NÃO

deveriam lançar uma skin p arrumar dhasuhdasud 

@Killula@  escreveu:
Mais um excluído kkk Ao invés de excluir tópicos deviam se preocupar em arrumar o game

Moderador

Nenhum está sendo excluído, só estou redirecionando para um tópico só e evitar que vire uma zona o fórum.

Se desse para apertar um botão e evitar uma instabilidade já teria feito, mas sou um moderador e não faço parte do time que cuida dos servidores, e internet das outras provedoras.

@ Boa Tarde, porque não colocam um aviso no jogo, ou no Forum do que está acontecendo?

Moderador

@COVEN IVERN@  escreveu:

@ Boa Tarde, porque não colocam um aviso no jogo, ou no Forum do que está acontecendo?

Deixei um comentário lá no tópico que estava redirecionando:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/15-Julho-PARTIDAS-CAINDO-Main-topic/m-p/322414

@Mango Sent@  escreveu:

Sabemos q n é apenas um botão mas todos os jogadores ja estam mto stressados com o jogo mod...E não é a primeira vez q isso acontece na semana,nem no mês, nós temos q reportar por uma das unicas ferramentas q temos (o forum). se estamos desse jeito sinal q ainda temos esperanças em cima desse jogo ( diferente de outros q ja givaram dele)...

Tropa

quero meus pdl de volta e tbm que tirem a punição de 5 partidas que recebi por culpa de voces.
Tropa

Certo então o fórum RELATO DE BUGS serve pra que mesmo? Não estou entendo (Para mim e para todos é realmente para reportar os BUGS que estão acontecendo no game

@Dnigneel@  escreveu:
quero meus pdl de volta e tbm que tirem a punição de 5 partidas que recebi por culpa de voces.

aconteceu o msm cmg só qro q tirem o ban pq na gameplay nós recuperamos os PDLs

Tropa

É osso né? O mesmo aconteceu com varios players AGORA MESMO O MODERADOR ACABOU DE COLOCAR para quem tomou LeaverBuster ENTRE EN CONTATO com o SUPORT tente isso lá obrigado se não houver nenhuma ação ou resposta do suport por gentileza voltar a responder nesse post qual providência tomaram obrigado novamente
Dragão

@ Mango Sent Relaxa, dá pra ver que não entendem nada do forum quando eles tem 1° marcação de tropa, só vem pro forum quando tem um errinho besta no jogo deles.
Tropa

Deles? Amigo esse "errinho" esta para todos!
Highlighted

@LawOne  escreveu:

@ Mango Sent Relaxa, dá pra ver que não entendem nada do forum quando eles tem 1° marcação de tropa, só vem pro forum quando tem um errinho besta no jogo deles.

você jogou hj?

viu oq aconteceu?

levou ban?

perdeu PDLs?

qnts rmks teve na suas partidas em menos de 15 minuto?ME:4

o forum é nossa ferramenta de report temos q fazer isso...

Dragão

Eu não joguei, meus amigos me avisaram sobre o servidor. Mas não é por isso que vou sair xingando a empresa, já tem um outro tópico, de um player mesmo, explicando que o erro é da net de SP, e não da riot. Olha que nem sou fanboy da empresa.

@LawOne@  escreveu:
Eu não joguei, meus amigos me avisaram sobre o servidor. Mas não é por isso que vou sair xingando a empresa, já tem um outro tópico, de um player mesmo, explicando que o erro é da net de SP, e não da riot. Olha que nem sou fanboy da empresa.

ngm xingou ngm até agra só falamos sobre a instabilidade do server,pô <3